LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

GREVE NA EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO - DIÁLOGO FOI REABERTO PARA COLOCAR FIM À PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES.


Negociação entre SEPE e Governo do Rio de Janeiro para terminar greve na educação é considerada proveitosa.

O Sindicato dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (Sepe) e o secretário de Estado de Educação do Rio de Janeiro, Antonio Vieira Neto, estiveram reunidos ontem e, embora, após quase três horas não tenham fechado nenhum acordo para encerrar a greve da categoria, que já dura 35 dias, houve avanço na negociação das reivindicações dos professores nas questões não financeiras, que serão em BREVE tratadas com o governador em exercício, Francisco Dornelles.

Na reunião que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com a presença de deputados que se comprometeram a tentar atender às reivindicações dos profissionais da educação, foram debatidas propostas de CARGA HORÁRIA, ELEIÇÕES DIRETAS PARA ESCOLHA DE DIRETORES e Condições de Trabalho.

COM DORNELLES

A coordenadora do Sepe Marta Moraes disse que o principal resultado da reunião foi a retomada do processo de negociação e que além da audiência com o secretário de Educação, a liderança do governo, e hoje com a presidência da ALERJ, o SEPE espera por uma audiência com o "governador”, onde as reivindicações financeiras, que incluem o pagamento integral de salários atrasados e do décimo terceiro sem parcelamento, serão tratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM