SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 24 de abril de 2016

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - VALOR DAS TAXAS DE JUROS PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO

ABRIL 2016



Confira as taxa de juros mensais praticadas atualmente pelas Instituições Financeiras

Com base na Resolução da SMA nº 1988 de 11 de abril de 2016, publicada no dia 12/04, no Diário Oficial, você pode conferir as taxas de juros mensais praticadas pelas Instituições Financeiras para empréstimo pessoal com desconto em folha de pagamento dos servidores municipais. Veja no demonstrativo abaixo:

2 comentários:

  1. Oi

    Você está enfrentando dificuldades financeiras e precisa de ajuda financeira? Você tem uma baixa classificação de crédito? Você precisa de assistência financeira para pagar suas dívidas e atender às suas necessidades pessoais? Não procure mais! Consulte a Union Investment Investment Organization e faça uma solução final para seus problemas financeiros. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, podemos ajudá-lo com um empréstimo. entre em contato conosco pelo e-mail trustloan88@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Você precisa de um empréstimo rápido? Nós podemos ajudá-lo com o empréstimo que você precisa. Oferecemos empréstimos pessoais e empréstimos para o desenvolvimento de negócios. Obtenção de um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema para os clientes que têm problemas financeiros e precisam de uma solução. A questão do crédito e da garantia é algo que os clientes sempre se preocupam quando procuram um empréstimo de um credor legítimo. Mas oferecemos empréstimo com taxa de juros favorável de 2%. Contacte-nos agora para mais detalhes através de (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog