DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CALOTE E PENÚRIA PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - MAS PARA UNS, É FERIADÃO !!

JUSTIÇA ADIA PARA SEGUNDA-FEIRA DECISÃO SOBRE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE GANHAM MAIS DE R$ 2 MIL REAIS

Lamentamos CONSTATAR, mas, a INSENSIBILIDADE DA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO para com a situação dos APOSENTADOS e Pensionistas é BRUTAL.

Não pode ter FERIADÃO para UNS e PENÚRIA e aviltamento da dignidade e do direito para outros, principalmente quando estes outros, são aproximadamente 133 MIL pessoas, em sua maioria IDOSAS e adoentadas.

DIFÍCIL de ENTENDER que os SENHORES DESEMBARGADORES ou JUÍZES, seja lá quem for o responsável por decidir a questão e mandar PAGAR o que se DEVE, estejam nesse momento, CURTINDO o FERIADÃO, com os seus SALÁRIOS EM DIA, religiosamente PAGOS na DATA ESTABELECIDA, e com o DIFERENCIAL de VALOR, visto que possuem RENDIMENTOS ELEVADOS, enquanto uma massa de SERVIDORES, é transformada em MISERÁVEIS, que por serem "INATIVOS", não podem nem fazer alguma mobilização que de fato incomode o GOVERNO ou a JUSTIÇA.

21/04/16 20:16
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. Aí eu pergunto: o que nós somos para esses governantes?
    Indignada com esse paíz!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM