SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de abril de 2016

ACABOU O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO !

PROFESSORES DO ESTADO NÃO RECEBERÃO MAIS A GRATIFICAÇÃO / BÔNUS POR DESEMPENHO.



O bônus por desempenho no fim do ano para os professores, também chamado de 14º salário, era pago (prometido) aos docentes que atingem as metas, de acordo com o resultado do Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio (Saerj).


A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO informou que o fim do 14o. SALÁRIO para os professores do Estado do Rio de Janeiro, foi um pedido apresentado pelos representantes da categoria, que exigem o fim da CHAMADA MERITOCRACIA.

Nesse momento, existem R$ 40 MILHÕES a serem pagos dos anos de 2014 e 2015, esperando por liberação de VERBA. NINGUÉM SABE SE E QUANDO ESSE DINHEIRO DEVIDO AOS PROFESSORES SERÁ EFETIVAMENTE PAGO.

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO informa ainda que as provas de avaliação continuarão a ser aplicadas para medir o desempenho dos alunos, escolas e professores, sem no entanto estar mais atrelado o referido processo a qualquer gratificação.

O BLOG vai buscar a posição do SEPE sobre o assunto.
19/04/16 06:57
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Sou professora do estado há 18 anos, tenho duas matrículas em escolas diferentes, e nunca recebi o 14 salário. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, ROSANA.

    É uma VERGONHA a forma como estes chamados PROGRAMAS de DESEMPENHO - BÔNUS DE PRODUTIVIDADE são gerenciados pelos governos. É a desmoralização do que eles mesmo pregam como sendo importante, a tal da MERITOCRACIA.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog