SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de março de 2016

"SALÁRIO FATIADO" DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO SERÁ FECHADO EM REUNIÃO HOJE

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO - FRANCISCO DORNELLES - VAI SE REUNIR COM O SECRETARIADO E BATER O MARTELO


LAMENTAMOS INFORMAR !

Sem nenhuma ambição política, sem perspectiva de futuro de nova candidatura devido à idade avançada e saúde já debilitada, Francisco Dornelles está LIVRE para tomar as decisões, por pior que elas sejam, em termos de popularidade e repercussão.

QUE VEM BOMBA POR AÍ PARA O SERVIDOR DO RIO DE JANEIRO NÃO HÁ DUVIDA.

Resta apenas saber o número de 'DINAMITES' e, portanto, o poder de destruição das medidas. 

Que o salário não sai INTEGRAL no 10o. dia útil já são favas contadas, restando saber se para todos os níveis salariais. Depois tem de saber em quantas FATIAS e CATEGORIAS será REPARTIDO o salário de MARÇO, e quando será que ele estará, se é que estará, integralmente pago durante o mês de ABRIL.

Tem ainda a questão dos APOSENTADOS e PENSIONISTAS, que não se sabe como serão afetados. 

Aí, talvez, Francisco Dornelles tenha um pouco mais de COMPAIXÃO. Ele sabe, por experiência própria, que idosos não suportam mais receber tanta pancada.
27/03/16 12:34
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

  1. Libera nossas margens para fazermos refinanciamentos,pelo amor de Deus. Deixa as margens como estavam. Assim daremos nosso jeito e não ficarmos sem alimentos,sem luz,devendo os outros.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas suas palavras.Revogue esse decreto,estamos a beira de um colapso.Ansiosos,com insônia e sem alternativa de sobrevivência.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo tendo em vista que para investimentos para as olimpíadas tem para o brt tem... O que tem que fazer e anular as intenções dadas as empresas de grande portes como a Ambev. E outras mais garantir o empréstimo dado para o estado de 2.5 bilhões pela Dilma Rousseff agora dinheiro entra o que estar faltando e administração pede emprestado faça o que for preciso pois o estado do rio de janeiro não pode ficar desse jeito tendo em vista que todos os holofotes estão sendo direcionados para o Rio de Janeiro pela as olimpíadas e pela operação lava jato.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo tendo em vista que para investimentos para as olimpíadas tem para o brt tem... O que tem que fazer e anular as insençoes dadas as empresas de grande portes como a Ambev. E outras mais garantir o empréstimo dado para o estado de 2.5 bilhões pela Dilma Rousseff agora dinheiro entra o que estar faltando e administração pede emprestado faça o que for preciso pois o estado do rio de janeiro não pode ficar desse jeito tendo em vista que todos os holofotes estão sendo direcionados para o Rio de Janeiro pela as olimpíadas e pela operação lava jato.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA

    Felizmente a tragédia do fatiamento salarial dos servidores não se concretizou, ao menos para os vencimentos de março que serão integralmente pagos em abril conforme decidido na reunião de ontem do governador do Rio em exercício, Francisco Dornelles.

    O INTERINO se mostrou sensível ao DRAMA DO FUNCIONALISMO, manteve o CALENDÁRIO e vai investir na liberação de um empréstimo junto ao governo federal, via BANCO DO BRASIL. O dinheiro já está depositado, mas, falta a JUSTIÇA autorizar.

    ResponderExcluir
  6. Por favor liberem esse empréstimo pois minha família já está até passando fome.

    ResponderExcluir
  7. Por favor liberem esse empréstimo pois minha família já está até passando fome.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog