SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 24 de março de 2016

GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER NO SISTEMA LINFÁTICO

 GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO VAI SE AFASTAR POR 30 DIAS DO CARGO 

A notícia não é boa, mas já era esperada. Depois de 12 dias internado no Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o governador Luiz Fernando Pezão recebeu hoje o resultado da BIÓPSIA, com o diagnóstico de câncer no sistema linfático. 

O anúncio de que PEZÃO tem um linfoma não-Hodgkin, do tipo T, considerado como AGRESSIVO mas TRATÁVEL e com BOAS chances de CURA, foi feito durante coletiva 

com o oncologista Daniel Tabak, na presença do governador. 

O tratamento deve começar amanhã, segundo informou o médico Cláudio Domênico, que cuida do paciente.

O governador Fernando Pezão passará por um microcirurgia para a colocação de um cateter e se tudo correr bem deve receber alta até a próxima terça-feira, dia em que faz aniversário.


QUEM ASSUME É FRANCISCO DORNELLES DE 81 ANOS, E COM A SAÚDE TAMBÉM ABALADA.

NOTA DO BLOG
Para além de nossas críticas ao governador e sua administração, fica, nesse momento registrada a nossa solidariedade e desejo de que, o ser humano PEZÃO e toda a sua família, possam passar por esse momento difícil. Que ele recupere a saúde, volte ao governo do ESTADO DO RIO, e quem sabe até com uma melhor visão do quanto é importante um bom atendimento de SAÚDE, invista mais na ÁREA PÚBLICA.
24/03/16 15:16
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Que ele se recupere. Espero que diante deste momento difícil ele possao fazer um exame de consciência e se compadeça de si mesmo. Ainda é tempo de corrigir e reconhecer suas atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcio.

    Sim, esse é o nosso desejo também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog