SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 16 de março de 2016

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES FEDERAIS É REGULAMENTADO - 5% PARA ABATER DESPESAS COM CARTÃO

E FAZER SAQUES


FINALMENTE O GOVERNO AVANÇOU NO SENTIDO DE REGULAMENTAR O USO DOS 5% DA MARGEM DE CRÉDITO CONSIGNADO, QUE AGORA PODEM SER UTILIZADOS PARA ABATER DÍVIDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO OU SAQUE PARA QUEM TEM CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO.

VEJA A ÍNTEGRA DO QUE TRAZ O SITE DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.


NOTÍCIAS
Decreto autoriza uso de consignados para abater despesas com cartões de crédito

Norma também modifica o modelo de gestão das Consignações no Executivo Federal que passa a ter execução indireta

Publicado: 14/03/2016 - Última modificação: 20:36 horas

Os servidores públicos federais podem solicitar, a partir de hoje (14/03), empréstimo consignado no limite de 5% de sua remuneração mensal para amortizar despesas contraídas por meio de cartão de crédito. Esse limite também poderá ser utilizado para a realização de saques por meio do cartão. As regras estão detalhadas no Decreto nº 8.690, publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial da União.

A nova norma decorre da necessidade de adequação da regulamentação até então vigente (Decreto 6.386/2008) da Lei nº 13.172, de 21/10/2015, que traz, entre outras disposições legais, o aumento de 30% para 35% do limite de comprometimento de remuneração com consignações. Segundo o texto do decreto, os 5% são de uso exclusivo para pagamento de dívidas e saques feitos por meio de cartão de crédito.

Para o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), Sérgio Mendonça, a medida vai possibilitar que o servidor possa pagar, com juros mais baixos, as dívidas do cartão. "A novidade é abrir a margem de no máximo 5% da remuneração do servidor para que ele possa amortizar despesas contraídas por meio do cartão, com uma taxa melhor do que a taxa usualmente praticada pelos fundos rotativos de cartão de crédito. Ele vai poder trocar, por uma dívida mais barata, uma dívida que hoje ele paga mais caro", explica Mendonça.

A consignação é o ato pelo qual se faz um desconto de determinado valor na folha de pagamento do servidor público, mediante sua expressa autorização. No caso dos servidores públicos federais, seus aposentados e pensionistas, a lei estabelece um limite para esta finalidade (margem consignável), de no máximo de 35% de sua remuneração. São exemplos de consignação, a contribuição para o plano de saúde, a contribuição para associação de servidores públicos, a prestação de empréstimos e financiamentos pagos a cooperativas de crédito e instituições bancárias, entre outros.

Além do servidor público, o decreto regulamenta também a margem consignável dos empregados públicos cuja folha de pagamento seja processada por meio do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos – SIAPE. 

Esse grupo é composto, na administração direta, pelos anistiados do Governo Collor, servidores do Hospital das Forças Armadas e alguns agentes de endemias, conhecidos como Mata-Mosquitos. Na administração indireta, inclui os servidores das empresas estatais dependentes de Tesouro Nacional. Para esses empregados, a margem consignável é de 40%, mas não houve aumento em relação a este percentual. A novidade é que, desse total, 5% passa a ser exclusivo para amortização de despesas com o cartão. As mudanças, neste caso, entrarão em vigor dentro de seis meses.

Mudança de gestão

O decreto também representa uma modificação no modelo de gestão das consignações no Executivo Federal. No modelo anterior, toda a gestão era feita pelo Ministério do Planejamento diretamente com as entidades consignatárias, incluindo as instituições financeiras, operadoras de planos de saúde, empresas de seguro de vida e fundações e associações de representações de servidores públicos, entre outras.

A partir de agora, a operacionalização das consignações se dará por meio de execução indireta. Com essa autorização, toda rotina administrativa relativa ao credenciamento, à validação cadastral e ao relacionamento com as entidades consignatárias poderá ser executada, por exemplo, por alguma empresa pública ou autarquia específica. O Ministério do Planejamento continuará com as atribuições normativas, o tratamento de reclamações apresentadas por consignados e consignatários e o controle gerencial de todo o processo de consignações.

Fonte: Site do MPOG

179 comentários:

  1. quando será liberado as averbações por quanto prévia normal.

    ResponderExcluir
  2. Os bancos e correspondentes ,estão falando agora tem a normativa do Banco Central, e depois será o que mais, para liberação. É tanta assinatura!Que assusta! São os famosos carrimbaços virou até piada está histórica,o pais mais burocrata do mundo!Nunca vi!O gente estranha parece quem vai pagar são eles.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    É muita BUROCRACIA sem dúvida, mas, agora foi dado um passo decisivo para que de forma regular e contínua os empréstimos e liberação de cartões e margens ocorram.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ainda falta muito para esse cartão sair,apesar do decreto os bancos não tem previsão nenhuma de quando esse cartão sera averbado,mas garantem que março e abril,ele não sai,se bobear ficará para o segundo semestre mesmo,como corre o boato,enfim a novela continua

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Os bancos estão alegando que precisam incluir o produto no sistema,e aguardar a liberação do Banco Central,e que não existe uma previsão para quando isso irá acontecer,foi isso que dois bancos passaram pra mim,porque pelo Siape a averbação foi liberada desde o dia 14/03,a novela agora é com os bancos me parece.

      Excluir
  6. o interesse de todos é EMPRESTAR. Deve ESTAR SAINDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui num correspondente bancário ontem,que me falou para ligar para eles no mês que vem para saber se já tem alguma novidade,por isso estou dizendo que em março e abril não ha previsão de cartão

      Excluir
    2. Como o Servo disse acima,é muita burocracia!

      Excluir
  7. cada um fala um coisa eu ja conheco um correspondente que disse que os bancos pediu pra atualizar tudo que ja vai sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser,tomara que Ele seja o único que esteja certo,até ontem as respostas que recebi é que por enquanto não tem previsão,mas vamos aguardar,que esse já vai sair seja ainda em março.

      Excluir
  8. Prezado(a) Senhor(a)
    Transcrevemos abaixo a resposta à sua demanda, fornecida pela área técnica responsável:

    "Com relação à demanda , esclarecemos que o Decreto nº 8.690, de 11.3.2016, regulamentou a nova sistemática estabelecida pela Lei nº 13.172, de 21.10.2015, não sendo obrigatória regulamentação adicional por parte do Conselho Monetário Nacional ou do Banco Central do Brasil."


    Atenciosamente,


    Departamento de Atendimento Institucional (Deati)
    Divisão de Atendimento ao Cidadão (Diate)
    Tel: 145
    www.bcb.gov.br/?FALECONOSCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então neca de cartão,eu sabia que não ia sair

      Excluir
    2. porque vc entendeu assim sol que nao vai sair?

      Excluir
    3. eu ja entendi que o decreto do dia 11 publicado no dia 14/03 regulamentou... nao sendo obrigatoria regulamentacao adicional quer dizer nao precisa de mais nada so eles deixarem de ser safado e liberar o cartao

      Excluir
    4. Na verdade sexta feira cancelei a proposta desse cartão,para não correr risco de uso indevido,não to contando mais com ele,e boa sorte para quem ainda tem esperança!

      Excluir
    5. si tiver alguma novidade eu deixo recado aqui

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Ele será enviado já na primeira quinzena de ABRIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo diversos correspondentes BMG, sai ate 15/04. Vamos torcer para que desta vez seja verdade.

      Excluir
    2. Para mim disseram ontem,que sem previsão

      Excluir
  10. E então BLOG. Alguma novidade. Disseram que agora sai....

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE

    A REGULAMENTAÇÃO QUE JÁ FOI FEITA, SÓ TERÁ EFEITO PRÁTICO QUANDO O SISTEMA DO SIGEP / PLANEJAMENTO / SERVIDORES FEDERAIS, FOR ATUALIZADO, PERMITINDO QUE OS AGENTES QUE FORNECEM CARTÃO / CRÉDITO, SE BASEIEM NESSES DADOS. OCORRE QUE, POR MOTIVOS QUE NINGUÉM SABE INFORMAR, E NOS JÁ ESGOTAMOS NOSSA CAPACIDADE DE TENTAR OBTER UMA RESPOSTA, O SISTEMA NÃO É ATUALIZADO. EM RESPEITO AOS NOSSOS LEITORES, VAMOS, MAIS UMA VEZ TENTAR UM ESCLARECIMENTO JUNTO AO GOVERNO FEDERAL.

    PS: OS BANCOS INFORMAM QUE ESTÃO PRONTOS PARA LIBERAR, MAS....

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de agradecer o empenho em nome de todos...

      Excluir
  12. O sistema foi atualizado nesse último final de semana. O sigepe gestor.

    ResponderExcluir
  13. E então. O sistema foi atualizado, Blog, de fato? Vai ser liberado o Cartão?

    ResponderExcluir
  14. E então Blog, cade o cartão????????

    ResponderExcluir
  15. Espero que não falte mais nada...

    PORTARIA Nº 110, DE 13 DE ABRIL DE 2016

    "Estabelece as condições e os procedimentos para o cadastramento de consignatários e a habilitação para o processamento de consignações, o controle da margem consignável, a recepção e o processamento das
    operações de consignação, a desativação temporária e o descadastramento de consignatários e o registro e o processamento de reclamações de consignados"

    ResponderExcluir
  16. ALELUIA SENHOR AMEM AMEM AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia porque,vc conseguiu o cartão?
      que eu saiba são só decretos e portarias,até agora não liberaram cantão algum.

      Excluir
  17. Vai sair. acesse outros blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros blogs estão sem previsão,o único que estava falando que ia sair era o do bmg,que ja voltou atrás e agora diz que não tem previsão estão dependendo do SEPRO

      Excluir
    2. O SERPRO já está atualizando o sistema. Pra quem chama Sol você parece mais com Nuvem. Calma e reze!!!

      Excluir
    3. A minha reza e a de milhões de servidores federais esta muita fraca,pois não saiu cartão nenhum,por me chamar Sol,estou indo brilhar em outro lugar,boa sorte,e espero que sua reza seja bem forte vai precisar dela para receber esse cartão

      Excluir
    4. sem comentarios....ridiculo essa historia desse cartao

      Excluir
    5. PREZADA SOL, boa noite.

      Por favor, continue brilhando aqui em nosso blog. É natural que diante desse problema do SERPRO e do consignado, o servidor fique aborrecido e impaciente.

      Temos certeza de que em breve isso será resolvido. O que nós aqui podíamos fazer em termos de matérias e pressão nós fizemos. Continuamos atentos.

      Um abraço

      Excluir
    6. Querido Servo,não só vc,mas outros donos de blog,tem feito tudo para nos ajudar em relação a esse cartão,mas a decisão de liberar essa averbação esta fora do alcance nosso e de vcs,no blog continuarei sempre,até porque ele é muito útil em nos manter informados sobre outros assuntos relacionados ao servidor publico,mas não estou mais contando com esse cartão,tenho até duvidas se ele vai sair ou não,por isso vou acompanhar de longe.Obrigada pela força!

      Excluir
    7. SOL, BOM DIA !

      Em respeito e atenção aos nosso leitores, vamos mais uma vez procurar o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, O SERPRO e os BANCOS. Assim que tivermos uma posição, daremos notícia através de matéria.

      Um abraço e grato pela presença. Se tiver dicas, temas, nos informe para que possamos dar divulgação. E por favor, ajude a tornar nosso BLOG conhecido entre os servidores.

      Excluir
    8. Bom dia servo.... faça isso por favor ta cada dia mais dificil essa situacao

      Excluir
    9. Pode deixar servo,conte comigo!

      Excluir
  18. Bom dia,estão dizendo ora que vai começar a averbar dia 18 agora de maio,ora dizem que é dia 23 do mesmo,só tive certeza de que o calculo do limite será feito totalmente diferente do calculo feito pelo INSS,no caso quem recebe 1.100,00 no INSS teve um limite de 1.500,00 no cartão,já quem recebe 1.500,00 pelo siape terá no cartão apenas um limite de 500,00 eles reduziram o maximo que puderam do limite,para isso vão usar um calculo exclusivo criado por eles,só não sei se é legal,mas é assim que vai funcionar,o limite não será calculado nem pelo bruto,nem pelo liquido,será feito um calculo entre a margem bruta,e os descontos,dai sairá a margem a liberar.Muita gente que esta contando com um valor vai se decpcionar,pois vai ter direito a um valor bem inferior,quanto a liberação vamos aguardar até o dia 23,se não for mais um alarme falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cálculo é mais ou menos assim, mas o seu valor está errado. Pela tabela de cálculo do BMG, o meu será pouco maior que o Bruto. Eu acho que vale a pena aguardar. O valor é mais ou menos 10% a mais que o bruto. Esse valor é o da tabela do BMG, ou seja, MULTIPLIQUE O SEU BRUTO POR 1,1. Você é muito pessimista, achei que tivesse jogado fora sua proposta...Você já tinha dito que não contaria mais com o cartão, certo???

      Excluir
    2. Sol, pra quem responde ao Blog as 4 am, você me parece BEM DESESPERADA, certo.

      Excluir
    3. Eu trabalho a noite meu filho aproveito para postar já que tenho acesso ao computador,infelizmente não passo o dia todo fazendo divida,para depois ficar enchendo o saco dos outros porque não postam nada para me agradar se toca o desesperado aqui é vc que com qualquer palavra ao contrario do que vc espera vira onça,fica calma filhinho seu saque vai sair e vc vai sair da forca ok! é isso que vc gosta de ouvir né zé mané

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha liberação é a mesma do comentário acima anônimo, ou seja, o bruto mais dez por cento. Pra quem achava que o cartão não sairia nunca, né Sol, você tá até otimista parece...REZE MINHA FILHA!

      Excluir
    2. BOM DIA !

      CALMA GENTE !

      Vamos discordar, mas sem perder a noção de que, O INIMIGO ESTÁ DO OUTRO LADO.

      Essa questão do CARTÃO CONSIGNADO é uma das mais intrincadas. Foi REGULAMENTADO, mas existem BRECHAS que permitem aos BANCOS dar mais ou menos CRÉDITO / LIMITE aos seus clientes.

      Não responderam aos questionamentos. Aliás, não respondem aos questionamento de nenhum órgão da imprensa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Marc gosta tanto de reza e ta endividado porque?
      Eu preciso rezar,e vc pelo nervosismo que ficou com minha postagem esta precisando de um banho de água benta,calma fio o saque vai te salvar.

      Excluir
  20. Servo, mas você confirmou senão o limite, a data de liberação pelo menos?

    ResponderExcluir
  21. ta todo mundo falando que vai sair semana que vem... vamos esperar de novo pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Carvalho,acho que agora vai sim,tive informação bem confiável,que vão começar a averbar a partir de 25/05

      Excluir
  22. FOI LIBERADO! CORRAM PRO ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  23. Anonimo para um sujeito mal educado como vc e sem um pingo de educação se torna bem lógico vc esconder a sua cara e se postar como anonimo,vc não tem nada a ver com a minha vida,mas só para comprovar sua ignorância, eu posto de madrugada,porque trabalho a noite,e realmente cancelei minha proposta que também é um problema meu e não seu,continuo aqui porque falei com o Servo que ajudaria com informações,não estou desesperada porque não quero saque já postei aqui sobre isso,o BMG é o banco mais ladrão que existe eles fornecem qualquer calculo ou informação para atrair o cliente,ser realista não é ser pessimista tenho os pés no chão e não vivo sonhando acordada,todo mundo ta de saco cheio dessa novela desse cartão,e os bancos estão desencontrados,não é porque o seu valor e o do Marc deram um calculo no BMG que os outros bancos vão dar a mesma coisa,se estão tão otimistas com suas datas e cálculos,não eram nem para estarem entrando aqui toda hora para ver o que postamos,deviam abrir uma cervejinha colocar as perninhas para alto e esperarem tranquilamente o dinheiro cair na conta,se estão entrando nos blogs atrás de novidades é porque vcs não têm certeza de nada,não vou ficar falando coisinhas boas e sonhando acordada só para agradar os dois bonequinhos da felicidade,aproveitem depois de pagarem todas as dívidas e se sobrar uma merequinha que acho muito difícil façam um curso de boas maneira para serem educados,e aprenderem a respeitar a opinião dos outros,até agora posto sempre aqui mas nunca desrespeitei ninguém,os únicos que vejo aqui com grosserias são vcs,e vc Marc acorda pra vida que reza não traz dinheiro pra ninguém se trouxesse vc não ficaria tão nervoso com uma postagem como a minha ao contrario da sua,vc já teria rezado,estaria cheio do dinheiro e não estaria aqui batendo boca por causa de um cartão,se estão tão certo das suas opiniões não eram nem para dar bolas para minhas,se tocam vão calcular suas dividas,aprenderem a não gastar mais do que ganham e larguem do meu pé.e ninguém corra para o abraço não porque até agora ninguém recebeu dinheiro nenhum,só o Marc e o Anonimo os dois felizardos

    ResponderExcluir
  24. Anonimo pelo Jeito passa o dia todo aqui tomando conta do que eu posto ou deixo de postar,parece até que as minhas postagens vai interferir na liberação do cartão,pega uma louçinha pra lavar fio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio quem esta super endividado é vc,ta vendo até coisa que não existe,não sou pessimista espero que todos consiga o cartão,só não vou ficar enganando as pessoas com postagens falsas,cuida das suas dividas e da sua vida,e vê se me erra

      Excluir
    2. Se já resolveu seu problema seu cartão já foi averbado parabéns,é sinal que não veremos mais a sua cara por aqui.

      Excluir
    3. Se já resolveu seu problema seu cartão já foi averbado parabéns,é sinal que não veremos mais a sua cara por aqui.

      Excluir
  25. BOM DIA

    Nós do Blog vamos monitorar as postagens / comentários de forma mais presente. Não dá para que o espaço de debate, de troca de informação, de colaboração mútua seja transformado em um lugar para provocações.

    Por favor, repetimos nosso pedido. O blog precisa da colaboração de todos os leitores no sentido de conseguir multiplicar matérias que sejam de interesse e úteis.

    Assim, que cada um cuide do seu tempo. SE apessoa posta matérias de madrugada, é uma questão pessoal dela. O importante é o conteúdo.

    e quanto aos CARTÕES, até agora só promessa, esse é o fato.

    ResponderExcluir
  26. PREZADOS, COMO POSTEI O OTIMISMO VENCEU! SAIU A LIBERAÇÃO! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  27. Descrição: Usuário deseja informações sobre a margem de 5%.
    Solução Aplicada: Prezado(a),
    Informamos que a operacionalização e a implementação da funcionalidade no sistema está em tratamento pelo Serpro. A previsão é que a funcionalidade esteja disponível a partir de agosto de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aparecido falar em agosto aqui é a morte seu ja sou chamada de pessimista que dirá vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Brincadeira amigo.

      Excluir
  28. Amiga Sol , infelizmente não se trata de pessimismo é que o meu contrato não foi liberado e o banco alega que aguarda averbação do órgão e sem previsão e o pessoa do serpro disseram que antes da implementação que se dará somente a partir de agosto não tem banco nenhum que vai liberar o bendito do cartão.

    ResponderExcluir
  29. Amiga Nuvem, seu PESSIMISMO conseguiu uma vitória momentanea. Os contratos ficaram para semana que vem. Comemore o seu FRACASSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.

      Excluir
    2. Claro que não é pessimismo aparecido,vc esta correto,o blog é um canal para troca de informações,temos que repassar as informações que recebemos,até agora nenhum contrato foi aprovado,essa resposta que vc recebeu é uma resposta automática que esta sendo enviada faz tempo,a ultima informação de mais concreta que recebi é que seria liberado na primeira semana de junho,no caso semana que vem,vamos torcer que saia,infelizmente nem mesmo os bancos sabem uma data exata.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. SOL CONTINUE AI COM SUA DIVIDA QUE VOCÊ MERECE. Quanto a data de agosto, aparecido, não é isso. A data ficou no máximo em 20/06.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma fio olha o coração

      Excluir
    2. Já gastou seu dinheiro que foi averbado ontem,ou foi pro abraço e voltou com cara de tacho,depois de dar crédito a falsas afirmações,vida de teleguiado e mal informado é assim,vive quebrando a cara,lamento fio

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E para que essa letra de forma berrando?
      Coisa feia fio

      Excluir
  32. Não é bem assim. Essa é a desculpa. A verdade é que uma ciumeira entre os bancos - entre os que ficaram sabendo antes da liberação e outros não, fez com que a data fosse adiada no máximo até 20/06; porém baseado na experiencia do INSS, o possível é que fique para semana que vem. Vamos rezar de novo! Os bancos querem é liberar, então devem já liberar semana que vem, todos juntos!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia seguinte o bonzinho e amigo Luiz Fernando gravou um vídeo dizendo que era alarme falso,e como desculpa deu a mais das idiotas explicação que já ouvi até agora sobre a não averbação desse cartão,colocou a culpa nos outros bancos,que ficaram com invejinha do BMG que saiu na frente,ora me poupe todo mundo sabe que quando o sistema liberar as averbações elas serão liberadas para todos os bancos em geral,e não só para o BMG,todos os bancos estão de igual para igual,com propostas digitalizadas,esperando apenas a liberação para serem averbadas,agora para desviar um pouco a atenção das pessoas do cartão,ele esta prometendo e dando explicação sobre um novo produto que ainda nem foi lançado oficialmente,no blog dele hoje já esta todo mundo doido atras do novo produto que ainda nem esta sendo oferecido,torço até que seja verdade pois poderá ajudar muita gente,mas o correto seria falar sobre ele somente depois que entrar em vigor,fico abismada com o poder que algumas pessoas possuem para persuadir as outras,e fico também abismada com pessoas de raciocínio fraco,que não conseguem alcançar a realidade mesmo estando a um palmo do seu nariz,lançar falsas esperanças,não só deixa mal as pessoas,como traz sérios problemas para elas,na expectativa de ter o cartão averbado muitos assumem compromissos,e outros gastam o que tem,e até o que não tem contando com uma falsa informação.

      Excluir
    2. Na mesma segunda feira agora 23/05 que confirmou com todas as letras e garantiu que os cartões estavam sendo averbados,uma amiga minha solicitou o cartão no blog dele,e ela recebeu no mesmo dia esse email,de um corretor que trabalha para o Luiz Fernando

      Boa tarde.

      Para solicitar empréstimo e cartão para servidor federal:

      https://www.consignados.com.br/duvidas/indicar-instituicao-sistema-sigepe/

      Em seguida enviar o CPF, RG, comprovante de endereço e contra cheque recente.

      Porém, hoje foi passado uma nova data para começar a ser liberado, dia 20/06.

      Att,

      Stephanny Loschiavo

      Ora se eles já sabiam ou acham que o cartão só sai dia 20/06 porque ele estava afirmando no blog que os cartões estavam sendo averbados,muito fora de propósito isso.

      Excluir
    3. Acho que todos devem lutar pelo cartão,e torço para que todos consigam,pois todos nós precisamos,quer estejam endividados ou não,agora acho uma tremenda desonestidade essas raposas velhas tirarem proveito de um momento de necessidade das pessoas,ninguém gosta de ser enganado,e enrolado.

      Excluir
    4. Aqui esta o vídeo caso alguém que não viu queira ver

      https://www.youtube.com/watch?v=tli1GEsPG9s&feature=youtu.be

      Excluir
  35. Vc sabe disse si esta averbando ou nao?

    ResponderExcluir
  36. Vc sabe disse si esta averbando ou nao?

    ResponderExcluir
  37. Não foi alarme falso. A história é verdadeira. Alguns bancos souberam antes e fizeram um acordo para liberar semana que vem. Você não é dona da verdade, SOMBRA. Além do mais, que contatos tem no Governo Federal para ficar falando esse monte de besteiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara fica na sua não estou falando com vc se limite a sua insignificante,se não gostou da postagem problema seu já sabe o que fazer,não posto nada pra vc,o blog não é seu e estou livre para dar minha opinião se vc não gosta delas pare de ler,e ve se me erra vai catar carrapato na cabeça de boi,não sou obrigada a concordar com vc,e muito menos postar algo pra lhe agradar acorda ta sendo ridículo,vai descontar sua raiva,e seu descontentamento no governo,aprenda a respeitar a opinião dos outros seu mal amado,eu jamais fiz criticas as suas opiniões,e nem a de ninguém aqui,não gosto do que eu posto já falei pare de ler só vc que faz isso aqui se enxerga,daqui pra frente vai falar sozinho,to cagando e andando pra vc,vai procurar o que fazer.

      Excluir
  38. gente sem briga por favor..... estamos precisando de dinheiro nao e de confusao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea pelo que eu sei todos os bancos estão prontos,estão só esperando a averbação ser liberada,se for semana que vem ótimo,se não continuaremos aguardando como temos feito até agora,os bancos que até então estavam quietos sem fazerem alarme falsos,dessa vez também estão dizendo que pode começar agora em junho,vamos torcer que sim,boa sorte

      Excluir
    2. obrigada sol...temos que esperar a boa vontade deles com isso ja si passaram mais de 7 meses vamos torcer

      Excluir
  39. Acabei de ligar pro OLE SANTANDER BONSUCESSO e ele me disse que estão emitindo. 3003-4324

    ResponderExcluir
  40. No atendimento do Banco Pan, está previsto pra segunda feira

    ResponderExcluir
  41. No atendimento do PAN, está previsto pra segunda-feira.

    ResponderExcluir
  42. Brasilia 14.45

    O Ministério do Planejamento pediu para cancelar todas as implantações referentes às novas funcionalidades criadas para atender às necessidades do Decreto e da Portaria relacionados à assinatura do contrato, cartão 5% e a migração do desconto de planos de saúde para a margem de 30%.

    Não há nova previsão e o Ministério não nos informou o motivo do cancelamento.

    Atenciosamente,
    --

    SERPRO
    Serviço Federal de Processamento de Dados
    ESCRITÓRIO DE GESTÃO DE CONSIGNAÇÃO
    SEDE - SGAN 601, Módulo V - Térreo - Brasília/DF
    Telefone: 0800 978 2335

    ResponderExcluir
  43. Então vamos boicotar tal cartão. Não quero mais. Enfiem no centro social o tal cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecido o prazo para liberação do cartão,vai até 12/06,aguarda esse prazo,se depois desse prazo não sair,os servidores devem entrar com uma petição de liminar pedindo a liberação do cartão aguarde mais um pouco.

      Excluir
  44. Boa dia a todos, eu concordo com tudo que a amiga SOL postou aqui em relação ao blog do tal LUIZ FERNANDO, muita informação falsa e desencontrada,ele usa as informações apenas em beneficio próprio ate porque eu o questionei sobre o fato dele ser apenas mais um corretor, não tendo ele nenhuma informação diferenciada dos demais, tanto que ele nem quis me responder ou postar meu comentário a respeito, quando eu disse a ele que trabalho em Brasília e fui ao SERPRO pois trabalho próximo e falei diretamente com o diretor de consignações o qual me disse claramente que o prazo para implantação e uso do sistema do cartão consignado se encerra no dia 14/06/2016 prazo este de 90 dia a partir da publicação do decreto presidencial que iniciou no dia 14/03/2016, mas o senhor LUIZ FERNANDO para desacreditar essa informação disse que não , que a informação que tinha diretamente do banco era que as averbações começariam no dia 18 passado,como vcs viram isso não aconteceu provando que esse senhor não passa de um embusteiro, fanfarrão e oportunista, querendo apenas preservar e angariar mais contratos referente ao cartão consignado, vamos aguardar, tenho certeza absoluta que a liberação desse bendito cartão não passa do mês do junho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Acacio,e obrigada,também estou confiante que até meados de junho esse cartão saia,até porque não se trata de mais um boato,mas sim de uma declaração do próprio SERPRO,vamos torcer.

      Excluir
  45. Respostas
    1. não faça planos com isso, sem querer ser pessimista, mas o prazo final para os bancos encerrarem a assinatura dos contratos termina no dia 12/06, sendo realista acredito que a liberação só vai acontecer após essa data...

      Excluir
    2. Talvez sim, mas acredito que pela demora - quase um ano - e pelo aperto dos próprios bancos, sai mais rápido. Vamos torcer e rezar!

      Excluir
    3. Eu ia gostar muito que saísse essa semana,mas vou contar com o prazo máximo que é 12/06,e esse boato que o SERPRO que todos estão comentando de que a implantação desta funcionalidade estará disponível à partir de 27/06/2016,será que é verídica?

      Excluir
    4. esse SERPRO so sabe fazer raiva cada dia eles fala um coisa eu liguei pra la falaram que e 23 de agosto

      Excluir
  46. A obrigacao era sair essa semana sim ridiculo ainda ter que esperar banco si cadastrar ja teve quase um ano pra fazer isso nao fez porque nao quiz

    ResponderExcluir
  47. Não Andrea. O prazo é junho! Tenha mais fé!

    ResponderExcluir
  48. podem observar que hoje o SERPRO deixou bem claro que o prazo final para as consignatarias é dia 12 de junho então acho que eu que não vai mudar ate essa data

    ResponderExcluir
  49. Recebi hoje esse email do correspondente que fez meu cartão

    Conforme consulta realizada junto ao Ministério do Planejamento, informamos o que segue.

    "... em caráter meramente informativo esclarecemos que a utilização do novo tipo de consignação facultativa para amortização de despesas contraídas e de saques realizados por meio de CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO carece de habilitação, junto ao SERPRO - Serviço de Processamento de Dados, das consignatárias interessadas em disponibilizar tal modalidade de consignação, bem como de adequações sistêmicas que possibilitem o recálculo da margem consignável para 35%, a consulta do limite de 5%, geração de código de autorização prévia por parte do consignado, extrato de consignação demonstrando os novos limites, dentre outras adequações.
    onforme estabelece o artigo 12 do Decreto nº 8.690, de 11 de março de 2016, que dispõe sobre a gestão das consignações em folha de pagamento no âmbito do sistema de gestão de pessoas do Poder Executivo federal, as relações jurídicas regidas pelo Decreto no 6.386, de 29 de fevereiro de 2008, serão adequadas às disposições do novo Decreto no prazo de noventa dias, contados de sua data de entrada em vigor, ou seja, o prazo para as adequações encerra-se em 11/06/2016.

    Consoante ao exposto, a partir da folha de pagamento do mês de julho de 2016 as consignatárias que se habilitarem junto ao SERPRO já poderão disponibilizar aos consignados o novo tipo de consignação facultativa." www.planejamento.gov.br/acesso-a-informacao.

    Contamos com sua compreensão e agradecemos, tão logo seja liberado o sistema previsto para folha de Julho/2016 os cartões serão efetivamente averbados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi,o prazo para os bancos se cadastrarem é até 11/06 porem as averbações vão começar na virada de folha que deve ocorrer entre o dia 21 e o dia 27,aonde já estará reajustada a margem dos 35%,e tudo que for feito ai só poderá ser lançado para a folha de julho.

      Excluir
    2. O sistema para a folha de julho será liberado,depois que a folha de junho for fechada,o que ocorre entre o dia 21 e 27,ou seja assim que o contra cheque oficial sem ser a prévia de junho sair,as averbações deverão começar.

      Excluir
  50. Respostas
    1. Foi o que eu disse pela mensagem deve sair entre o dia 21 e 26,assim que for liberado o contra cheque de junho

      Excluir
  51. a averbacao pode ser feita qualquer dia nao depende de virada de folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Andrea lê a mensagem,os cartões não vão precisar ficar esperando virar folha para serem averbados,o inicio da averbação é que vai ser na abertura da folha de julho,pois o contra cheque de junho deverá vir com alguma mudança.a folha de julho que começa entre 21 e 26 de junho estará atualizada para as averbações,se vc fizer o saque entre 21 e 26 de junho,já na folha de julho,a primeira parcela vira descontada em agosto,que é o correto.

      Excluir
    3. eu li e entendi. nao discordando de vc mais eu acho que si semana passada dia 23 ja tava tudo certo pra ser pago inclusive muitas pessoas ja passaram ate a senha pra averbar pros seu correspondente so foi bloqueado por briga entre bancos entao no precisa esperar virar a folha pode ser liberado a qualquer momento como pode ser so mes que vem depende da boa vontade deles que ate agora nao tiveram nunhuma

      Excluir
    4. Andrea não tinha sido liberado nada,isso foi conversa fiada do BMG a data para as consignatárias estarem prontas é até 11/06,não houve nenhuma briga de bancos,isso é conversa de correspondente,tem correspondente até botando a culpa no Bonsucesso e falando pra quem fez cartão lá cancelar e fazer no BMG,falta de ética profissional,as averbações só podem ser feitas depois de 11/06 data que esta no decreto,não estava nada certo pra ser pago,conversa de corretor,só querem comissão em cima da necessidade dos outros,aguarde creio que nesse mês de junho saia realmente

      Excluir
    5. mais o meu correspondente me pediu a senha na semana passada

      Excluir
    6. A senha vale para 30 dias,e era uma maneira de manter todo mundo animado,muitos queriam,e cancelaram os contratos

      Excluir
    7. Queridos leitores portal do blog souservidor como fui citado na conversa me sinto no direito a resposta a senhora que se chama SOL, que se disfarça de servidora federal mas na verdade é uma corretora que tenta desesperadamente aparecer a todo custo, já foi bloqueada por abuso em nosso blog e estaremos tomando medidas cabíveis a respeito caso esta senhora não pare de falar besteira por ai

      Excluir
    8. Sr. Luiz Fernando, bom dia.

      Sem dúvida que tem, e esse direito está sendo respeitado com a manutenção de seu comentário, que nós inclusive vamos transportar para a matéria em que vimos tal citação e colocamos a nossa opinião. Entretanto deixo aqui bem claro, que não serão mais aceitos comentários em que ocorram citações de nomes ou de querelas pessoais nesse espaço.

      Um abraço

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Queridos amigos pensionista venho responder a essa acusação infame do Sr.Luiz Fernando que só prova que ele realmente só joga conversa fora,sou pensionista do Bombeiro Militar,tenho matricula para provar,recebo pelo Ministério do Planejamento,SIGEPE,não sou e nunca foi corretora,em todos os alertas que fiz aqui tão somente alertei as pessoas sobre espertezas que vem acontecendo,nunca citei nenhum banco concorrente,ou jamais ofereci nenhum produto,o Sr já cansou de consultar minha margem e me enviar propostas para meu email posso postar aqui os ultimos email enviados pelo seu blog com a consulta e os dados para mim fazer o cartão,o Sr.sabe muito bem que sou federal só esta tentando denegrir a minha imagem com falsas acusações,essa semana me enviou um emal com ameaças,tenho todo direito de dar a minha opinião sobre suas falsas datas anunciadas em seu blog dando certeza as pessoas que o cartão ja estava sendo averbado,achei isso errado e é um direito meu,tenho certeza absoluta que o Sr.esperto como é já apagou todos,e a sua calunia de me acusar de corretora,e de anunciar que sou uma falsa servidora federal levantando falso contra minha pessoa também será usada contra o Sr.O Sr,não me bloqueou por abuso no seu blog,pois jamais comentei lá o que comento aqui,até porque sei que jamais seria aprovado,o Sr.me bloqueou porque não tem como responder as minhas perguntas,elas lhe incomodam,não é de hoje que o Sr.bloqueia meus comentários,o Sr.só posta o que lhe é conveniente.

      Excluir
  52. Respostas
    1. Entre 21 e 27 de junho Marc foi o que eu disse,creio que lá pelo dia 23 a folha de julho será aberta

      Excluir
  53. Não sei vocês, mas há 10 meses fiz dívidas da reforma de um apartamento, confiando nesse cartão, já que para os aposentados saiu logo. Hoje corro o risco de perder meu patrimônio porque as dívidas se tornaram impagáveis. Já me decide que na próxima semana consultarei o fórum que fica no meu local de trabalho sobre a possibilidade acionar judicialmente os responsáveis por essa lambança. O cartão dos aposentados ,como disse acima, já foi liberado meses atrás, mas todo mês tem uma novidade para a liberação do cartão para os servidores, sendo que os órgãos responsáveis não dão qualquer satisfação as pessoas que esperam pelo cartão. Tá na hora de dar um basta nessa situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar sim,Cil,mas não tenho certeza de que vai conseguir,pois isso se trata de um cartão de crédito,e eles a 10 meses atrás não tinham dado nenhuma data oficial,então é complicado,mas que esse cartão já encheu o saco já mesmo

      Excluir
  54. Sim, a previsão é 21 junho, mas pode e deve acionar os responsáveis por PREVARICAÇÃO. Para denunciar no Ministério Público segue o LINK

    SERVIDORES FEDERAIS – A SOLUÇÃO É :

    Vamos denunciar de forma anônima o CRIME DE PREVARICAÇÃO no Ministério Público Federal. PESSOAL SEGUE O LINK:

    http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2

    E para email para o MPOG:

    SECRETÁRIA DE GESTÃO DE PESSOAS E RELAÇÕES DE TRABALHO NO SERVIÇO PÚBLICO – SEGRT- MP
    EDINA MARIA ROCHA LIMA (INTERINA)
    Esplanada dos Ministérios – Bloco “C”- 7º andar, sala 710
    Brasília-DF – CEP:70.046-900
    E-mail: segrt.gabinete@planejamento.gov.br
    Tel: 55 (61) 2020 -1114 / 2020 -1003 – Fax: 55 (61) 2020 –1710

    ResponderExcluir
  55. estou confiante que esse cartão sai esse mês, pois o SERPRO lembrou novamente as consignatário que o prazo para a assinatura dos contratos se encerra no dia 12 e enviou a elas a copia dos decretos e normas sobre o credito consignado isso no dia 01 deste

    ResponderExcluir
  56. Matéria aqui mesmo aponta o dia de hoje para liberaçaõ. Será???
    quinta-feira, 26 de maio de 2016
    GUERRA ENTRE BANCOS EMPERRA LIBERAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO PARA O SERVIDOR FEDERAL
    SERVIDORES CONTINUAM SEM PODER FINALIZAR A CONTRATAÇÃO, E PIOR, NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL SOBRE OS MOTIVOS


    ERA UMA MEDIDA PROVISÓRIA, VIROU LEI, A LEI FOI REGULAMENTADA. OS SISTEMAS DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO E DO SERPRO FORAM INTEGRADOS, ATUALIZADOS. Foi anunciada a nova gestão da CARTEIRA DE CONSIGNADOS para os SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS.

    Tudo pronto, tudo certo.

    Em tempos de ALTA TECNOLOGIA surpreendeu e causou ansiedade à demora. Mas, os servidores da ativa e os inativos FEDERAIS, querem e precisam ter mais esse RECURSO de um CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, com 5% acrescidos na sua margem, para ajudar a equilibrar suas finanças. JUROS MENORES, possibilidade de saque no CAIXA sem burocracia, desde que dentro da capacidade financeira do servidor.

    BELEZA não é mesmo ? Quase !

    Até aqui bateu na trave, e apesar da ARTILHARIA de CONSULTAS e PROPOSTAS feitas às INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, e das queixas e pedidos de esclarecimentos endereçados ao SERPRO e ao Ministério do Planejamento - SEPLAG, NÃO SAIU UMA MÍSERA LIBERAÇÃO.

    PROMESSAS, PROMESSAS ! É AMANHÃ, É SEMANA QUE VEM...LÁ SE VÃO CINCO, SEIS MESES ? É isso ou nós já perdemos até a CONTA ?

    FUÇAMOS, QUESTIONAMOS, PROCURAMOS, surge agora uma EXPLICAÇÃO, ou, a motivação de mais atraso nessa RETA FINAL. OS BANCOS que oferecem ou vão oferecer os CARTÕES, querem que só após, TODOS os que assinaram O CONVÊNIO, adequarem seus SISTEMAS ao SISTEMA do GOVERNO, as LIBERAÇÕES sejam permitidas.

    UMA INSTITUIÇÃO saiu na frente e já poderia estar FAZENDO a LIBERAÇÃO DO CARTÃO, mas, o GOVERNO teria ficado receoso de ser acusado de favorecimento e até acionado no BANCO CENTRAL e na JUSTIÇA, e acabou cedendo. A informação que nos chega é de que a partir de 06 de junho vai estar funcionando, NORMALMENTE !!!

    DEUS PERMITA. Somos "otimistas", mas com um pé atrás.

    Ao menos agora temos uma VERSÃO que explica TANTO ATRASO e tanta FALTA DE INFORMAÇÃO, que significam no mínimo, INCOMPETÊNCIA E FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL.
    25/05/16 18:21
    Fuso horário de Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM UM PÉ ATRÁS...

      A informação que nos chega é de que a partir de 06 de junho vai estar funcionando, NORMALMENTE !!!

      DEUS PERMITA. Somos "otimistas", mas com um pé atrás.

      Ao menos agora temos uma VERSÃO que explica TANTO ATRASO e tanta FALTA DE INFORMAÇÃO, que significam no mínimo, INCOMPETÊNCIA E FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL.
      25/05/16 18:21

      ATÉ AGORA, NADA ! E o prazo é dia 12 de junho (DOMINGO) estabelecido pelo MP e SERPRO.

      O blog tem buscado informar, e passado as informações sempre com o máximo de cautela, por isso a ressalva de "PÉ ATRÁS". Até os correspondentes falam em DATAS que não se confirmaram.

      Excluir
  57. Quem tem empréstimo na Daicoval,mesmo que não tenha o numero necessário de parcelas paga para fazer refinanciamento,vai poder refinanciar,eles estão fazendo uma campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sol ondem conseguisse essa informação? falei a pouco com uma atendente do banco daycoval e ela me disse que o convenio siape está suspenso, achei estranho... mas como cada uma fala uma coisa diferente...

      Excluir
  58. O SERPRO desmentiu essa versão de que um banco saiu na frente,não ouve nenhuma liberação porque só vão saber quais os bancos vão oferecer o produto a partir de 11/06 eles estão respeitando o prazo,todos os bancos que fizeram propostas desde o inicio como o Bonsucesso,Panamericano, BMG,e Daicoval,estão prontos a muito tempo,e com os contratos digitalizados,aguardando apenas a averbação,o que aconteceu é que alguns corretores do BMG garantiram o ovo quando ele ainda estava na galinha,talvez nem apareça outros bancos cadastrados,continue só esses 4 mesmo,mas como o prazo dado foi até 11/06 o SERPRO teve que esperar,vai que outro banco resolva entrar,agora é esperar com fé,mas como vcs dizem fazer o que tenho feito até agora,com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  59. Esse Serpro nao sabe oq fala cada hora da uma informacao a ultima que tive deles e que so depois do dia 26 de junho si o prazo e 11 porque so dia 26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esta na mensagem do correspondente Andrea,é quando entra a folha de julho,porque dia 12 ainda pega a folha de junho,e não dara tempo,segundo os bancos para iniciar certinho,terá que ser entre 21 e 26,estou torcendo

      Excluir
  60. De acordo com o comunicado do serpro do dia 01/06: https://www.serpro.gov.br/linhas-negocio/consignatarias/arquivos/comunicado-degep-segrt-mp-01jun2016 o cartão só será liberado em julho/agosto? É isso mesmo que eu li? Estou estupefata com tantas voltas que o governo está dando para liberar este famigerado cartão. Além de dar um aumento ridículo, ainda maltratam o servidor numa questão financeira que não sairá do bolso do governo e sim, dos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informamos que a operacionalização e a implementação da funcionalidade no sistema está em tratamento pelo Serpro. A previsão é que a funcionalidade esteja disponível a partir do dia 27/06/2016.
      ESSA E A RESPOSTA DO SERPRO

      Excluir
  61. Sai em junho ainda! A partir da semana que vem!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA SOL, bom dia.

      Não conheço a pessoa citada, nem o blog e nem a proposta a que você se refere e faz o ALERTA !!!!

      Falando em tese, portanto, sempre que se tem uma dívida que foge ao controle, fica impagável, o melhor a fazer é, procurar de forma DIRETA a quem se deve, para tentar negociar, e NÃO ACEITAR PROPOSTA que esteja fora do ORÇAMENTO / CAPACIDADE de honrar o que for acertado, pois aí, depois de firmado se não pagar a coisa complica. Se não tem como PAGAR, esperar, como você bem disse, LOGO virão ofertas de acordo apresentadas pelos credores. Em tudo que se consome, especialmente nos empréstimos há JUROS ALTÍSSIMOS EMBUTIDOS já pensando na inadimplência.

      Se você quiser escrever uma matéria sobre esse TEMA, mande para nosso email que nós publicamos. Só não podemos citar diretamente ninguém, tem de ser feito de forma genérica como ALERTA / ORIENTAÇÃO aos leitores. Pessoas com DÍVIDAS costumam ficar em desespero, e ajudar de verdade a estas pessoas, é muito impostante.

      Um abraço

      Excluir
    2. Entendi,e concordo Servo obrigada!

      Excluir
  63. acho que essas averbações não passam deste mês , pois o SERPRO intensificou a lembrança as consignatárias que é dia 11 e não mais 12 o prazo final para assinatura dos contratos , sem falar que informaram novamente sobre a normas vigentes...

    ResponderExcluir
  64. Pessoal como a cara puça serviu,deixo um alerta bem importante para vcs cuidado quando forem fazer propostas,e assinar contratos não façam com qualquer correspondente,principalmente os que se dizem muito bonzinhos,e dispostos a ajudar,existem correspondentes honestos,e que trabalham com ética,mas existem um monte de canastrão por ai se fazendo passar por bom moço,cuja a unica finalidade é sugar até a ultima gota da sua margem,e todas as possibilidades que exista para eles ganharem comissão mesmo que para isso vc fique no fundo poço,não de credito a produtos novos,principalmente se não forem disponibilizados diretamente pelos bancos conhecidos,como falei muitos produtos seriam anunciados com a intenção de tirar a concentração das falsas averbações que foram anunciadas por ai,agora com a possível averbação do cartão para os próximos dias,esses produtos já estão sendo postos de lado para que os lobos retornem ao assédio do cartão novamente,não caem nessa historia de darem suas dividas para serem renegociadas por terceiros,uma fez assinados acordos vcs terão que cumprir,caso não consigam pagar a divida se multiplicará,o acordo será cancelado,o dinheiro de parcelas já pagas será praticamente perdido,e vcs voltarão a dever tudo novamente,e os intermediários claro já estarão com a comissão no bolso, se querem pagar as dividas,negociem diretamente com seus credores,sem intermediários,façam isso aos poucos uma de cada vez,de acordo com as possibilidades de vcs,vai aparecer muita promoção e ofertas para regularizar dividas daqui pra frente,fiquem alerta gente cuidado com as raposas velhas,elas estão soltas principalmente na net,e e se escondem atrás de boas intenções.Fui ameaçada por postar verdades aqui,por alertar vcs quanto ao perigo de serem enganados,se o que eu tivesse falando não fizesse sentido as raposas velhas não perderiam tempo me ameaçando por email,sinal de que ou eles vem bisbilhotar o blog do Servo,ou tem algum borra botas servindo de leva e trás aqui,fiquem atentos a ofertas mal intencionadas..

    ResponderExcluir
  65. Queridos amigos pensionista venho responder a essa acusação infame do Sr.Luiz Fernando que só prova que ele realmente só joga conversa fora,sou pensionista do Bombeiro Militar,tenho matricula para provar,recebo pelo Ministério do Planejamento,SIGEPE,não sou e nunca foi corretora,em todos os alertas que fiz aqui tão somente alertei as pessoas sobre espertezas que vem acontecendo,nunca citei nenhum banco concorrente,ou jamais ofereci nenhum produto,o Sr já cansou de consultar minha margem e me enviar propostas para meu email posso postar aqui os ultimos email enviados pelo seu blog com a consulta e os dados para mim fazer o cartão,o Sr.sabe muito bem que sou federal só esta tentando denegrir a minha imagem com falsas acusações,essa semana me enviou um emal com ameaças,tenho todo direito de dar a minha opinião sobre suas falsas datas anunciadas em seu blog dando certeza as pessoas que o cartão ja estava sendo averbado,achei isso errado e é um direito meu,tenho certeza absoluta que o Sr.esperto como é já apagou todos,e a sua calunia de me acusar de corretora,e de anunciar que sou uma falsa servidora federal levantando falso contra minha pessoa também será usada contra o Sr.O Sr,não me bloqueou por abuso no seu blog,pois jamais comentei lá o que comento aqui,até porque sei que jamais seria aprovado,o Sr.me bloqueou porque não tem como responder as minhas perguntas,elas lhe incomodam,não é de hoje que o Sr.bloqueia meus comentários,o Sr.só posta o que lhe é conveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando o meu direto de respostas já que as acusações feitas contra mim são falsas

      Excluir
  66. Aqui o email enviado ao Sr.Luiz Fernando a pedido dele mesmo com uma resposta errada enviada por um de seus funcionários após consultar minha margem no Siape,foi usado o mesmo email que Ele usou para me ameçar,isso aqui só prova que o que ele escreveu não passa de calunia,ele melhor do que ninguém sabe que não sou corretora,pois ele mesmo consultou minha margem do SIAPE

    Luiz foi esse email que recebi,estou lhe enviando o meu contra cheque em anexo, e se vc puder por favor me explique porque não posso fazer o cartão,porque pela simulação do seu blog eu teria um limite de 1.360,00
    CPF 69965200700

    Date: Tue, 24 May 2016 10:55:03 -0300
    Subject: Re: Pedido - BMG Card - Cartão de Crédito Consignado - 000.000.000.00
    From: comercial3@consignados.com.br
    To: aragao.solange16@hotmail.com

    Infelizmente para o tipo de benefício localizado através de seu CPF não é possível realizar empréstimos consignados.

    Só mudei o numero do meu CPF por segurança.

    ResponderExcluir
  67. Dia 23 meu povo! TENHAM FÉ. SEMANA QUE VEM.

    ResponderExcluir
  68. Prezados, esse aí é FURADA... Contem com o do dia 23... e só!

    ResponderExcluir
  69. Pronto pessoal,a margem dos 5% já esta aparecendo no portal do SIGEPE,no extrato consignatário,agora é só os bancos começarem a fazer as averbações,que serão para todos os bancos cadastros,agora é que a margem foi liberada,esse negocio que tinha sido liberada antes para um banco é lorota,agora sim ela esta disponível para todos os bancos.boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Fez por qual banco Andrea Carvalho?

      Excluir
    2. é muita gente,o meu também não saiu ainda não,eu liguei disseram que foi aprovado,e que esta aguardando a confecção do cartão,da uma ligadinha pra lá e pergunta o status da sua proposta 40027007 opção 2

      Excluir
    3. Vc gerou o novo código,para o BMG dos 5%?

      Excluir
    4. devem estar liberando por ordem de proposta,quem fez primeiro,porque minha irmã fez a proposta dela na quinta feira passada,e o correspondente falou que o dela só deve sair lá para final de julho,ou começo de agosto,que a prioridade é para quem fez a proposta primeiro,eu também não recebi não,minha proposta é recente ainda não foi nem averbado devo ta na fila lá pro final

      Excluir
  71. eu já recebi ontem o saque pelo bmg meu deu 9000,00.Edson gaspar

    ResponderExcluir
  72. Estou tão feliz que eu tenho o meu empréstimo de US $17.000 de Donaldson senhor de zenithloans@yahoo.com, evitar o golpe da internet, se você precisa de um empréstimo, entre em contato com esta firma em zenithloans@yahoo.com e obter o seu empréstimo imediatamente eles são confiáveis.

    ResponderExcluir
  73. Estou tão feliz que eu tenho o meu empréstimo de US $17.000 de Donaldson senhor de zenithloans@yahoo.com, evitar o golpe da internet, se você precisa de um empréstimo, entre em contato com esta firma em zenithloans@yahoo.com e obter o seu empréstimo imediatamente eles são confiáveis..

    ResponderExcluir

  74. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais, hipotecas, carro
    Empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, risco
    Capital, etc ... Você está no lugar certo
    Suas soluções de empréstimo! Eu sou um credor privado que empresta
    Os indivíduos e as empresas com uma taxa de juro baixa e acessível
    Taxa de juros de 2%. Contato Mr. Scott Morgeon (CEO) E-mail: scottydso56@gmail.com


    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    Seu nome completo:
    País:
    Empréstimo Quantidade:
    Duração do empréstimo:
    Telefone:
    Renda mensal:
    Ocupação:

    Contato Mr. Scott Morgeon (CEO) E-mail: scottydso56@gmail.com
    SAUDAÇÕES
    --
    Bakar empresas de empréstimo

    ResponderExcluir
  75. Dia bom

    X-mas Empréstimo Oferta Aplicar agora ..

    Você precisa de empréstimo urgente? Eu dou para fora o empréstimo aos indivíduos interessados que estão procurando o empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? Então você está no lugar certo. Eu dou para fora o empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, no montante mínimo de € 2,000.00 à quantidade máxima de € 40,000,000.00, contacta-nos para seu pedido de empréstimo a 2% baixa taxa de interesse para encontrar sua demanda e estabelecido de problema financeiro. Nos hoje via e-mail: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    Preencha esta informação abaixo

    Nomes completos:
    País:
    Número de telefone:
    Empréstimo Quantidade:
    Duração do Empréstimo:
    Renda Mensal:
    Endereço residencial:

    Agradecemos à medida que esperamos sua resposta

    Jeff Michael empresa de empréstimo.

    Empréstimo / Prestadores Financeiros.

    ResponderExcluir
  76. Testemunho de empréstimo sério e rápido em 24 horas
    Eu sou eu é a CLAUDINE, lá são muitos scam
    no empréstimo entre ofertas individuais. Eu encontrei o sorriso
    É graças a LEBRON JULE
    Quem me deu um empréstimo de € 16.000, que eu tenho que pagar mais de 56 meses
    com um interesse muito baixo da sua quota é de 3%, independentemente da quantidade
    solicitado, o período de reembolso é de 1 a 25 anos dependendo claro diante da
    soma emprestou € 16000 e dois dos meus colegas também receberam alguns
    Pronto sexta-feira, 25 de novembro de 2016 manhã que recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então eu aconselho você a entrar em contato com ele e ele irão satisfazê-lo para todos
    os serviços que você perguntar.: o endereço de contato
    Próximo: lebronjule68@gmail.com
    Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    seus amigos.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Eu sou pencionista e fiz um refim pra pagar 1 parcela em abril so que no meu extrato nao esta aparecendo a parcela e a financeira esta falndo que tenho margem e eu fiz, o que vai acontecer com o refim que eu fiz

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog