sábado, 20 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO AMEAÇADOS DE NÃO RECEBER SALÁRIOS NO DIA 29/02


Os servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro vão precisar de uma outra interferência da JUSTIÇA, seja FEDERAL, seja no âmbito de alguma MEDIDA junto ao TJ-RJ.

Se não acontecer nada nesse sentido, o governo do ESTADO vai depositar o pagamento de todos os seus SERVIDORES apenas no dia 09 DE MARÇO - sétimo dia útil do mês.

A SINALIZAÇÃO nesse sentido, pode ser percebida pelos repasses feitos na sexta-feira, dia 19/02, pela Secretaria Estadual de Fazenda. 

Foram comtemplados com repasses de duodécimos constitucionais, a Assembleia Legislativa (Alerj),  o Ministério Público Estadual, e 
o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), 
que empregam os valores repassados para custeios.

Já no caso do duodécimo do Judiciário, (Tribunal de Justiça - RJ), os repasses são direcionados para o pagamento de pessoal, e assim, só vão ocorrer junto ao pagamento da folha salarial do estado. 

Ou seja, o ESTADO DO RIO DE JANEIRO trabalha HOJE com a previsão de PAGAMENTO SALARIAL, somente em 09 de MARÇO, para os SERVIDORES do EXECUTIVO e JUDICIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM