SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - BMG É O MAIS RECLAMADO NO BANCO CENTRAL


Embora não apareça na página do BC, por certo que a questão da demora na REGULAMENTAÇÃO, e consequente LIBERAÇÃO do CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, assim como os JUROS COBRADOS e as dúvidas existentes de sua utilização, devem ter contribuído muito para o aumento do número de reclamações feitas por clientes ao Banco Central do Brasil, contra o BMG.

O banco passou a liderar o ranking de reclamações de clientes contra instituições financeiras, em janeiro de 2016, conforme informou ontem (15/02) o Banco Central (BC). 

O BMG "cresceu", e entrou para a lista de bancos e financeiras com mais de 2 milhões de clientes, e aí, PROPORCIONALMENTE, superou a Caixa Econômica Federal, no RANKING dos mais reclamados. 


4 comentários:

  1. Muito justo as reclamações eu fui um que reclamei, pois o BMG foi o grande causador de minha frustração pois vendeu um produto que não estava operacionalizado e agora coloca a culpá no Ministério do Planejamento, eu ainda sofri a humilhação de pedir o cancelamento desse contrato a fui informado que só seria possível apos 20 dias uteis o que achei um absurdo, portanto merecidamente o mais reclamado pois seu serviços através de seus correspondentes deveria ser bem melhor ois estamos fazendo negocio e não pedindo favor, se usamos o empréstimo é por que temos necessidades e não fazemos parte daqueles que roubam o governo, ou quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um desconto em folha, e mesmo com toda divulgação q o Governador mudou o dia de pagamento, eles dizem que não foi repassado o valor e ameaçado a botar o seu nome no SPC.Dizem que o governo nao repassou o valor. Como pode se foi descontado no meu pagamento?

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desconto em folha, e mesmo com toda divulgação q o Governador mudou o dia de pagamento, eles dizem que não foi repassado o valor e ameaçado a botar o seu nome no SPC.Dizem que o governo nao repassou o valor. Como pode se foi descontado no meu pagamento?

    ResponderExcluir
  4. O cartão do meu esposo está com crédito mas quando vai comprá alguma coisa está bloqueado se estAmos.pagando a culpa n e nossa e do governo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog