O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PREFEITURA DO RIO VAI FISCALIZAR ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE FORMA MENOS FROUXA

   TRANCA EM PORTA ARROMBADA   


IRRESPONSABILIDADE E DESCASO DA PREFEITURA DO RIO NA FISCALIZAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, TEM PERMITIDO DESVIOS MILIONÁRIOS DE RECURSOS E FALHAS GRAVES NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS E ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.

  <<<<<    - SAIU PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DE ONTEM - LEIA AQUI - Prefeitura do Rio cria mais instrumentos para fiscalização de contratos com Organizações Sociais (OSs) 

A Prefeitura do Rio publica hoje 12 decretos que aprimoram a fiscalização dos contratos firmados pelo Município com Organizações Sociais (OSs). Entre as medidas, destacam-se a certificação em boa gestão, a criação do cargo de analista de contratos e convênios, o combate ao nepotismo, além da criação de mecanismos para evitar a prática de sobrepreço. Todos os decretos entram em vigor a partir da data de publicação.

Fonte: Diário Oficial do Município

Na verdade, o que a PREFEITURA deveria é acabar com esse modelo comprovadamente FALIDO de GESTÃO, visto que, é caro e não atende as necessidades da população. Como MAQUIAGEM é ÓTIMO, e ao apresentar alguns programas com índices regulares, acaba sendo alçado à condição de OITAVA MARAVILHA.

Dos MALES o MENOR

Entretanto, como a PREFEITURA não vai mesmo MUDAR o modelo de GESTÃO, ao menos que siga as recomendações do MINISTÉRIO PÚBLICO, do TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO e que FISCALIZE de forma DECENTE, a aplicação da DINHEIRAMA que despeja nas TAIS OSs, que, (muitas delas) respondem por inúmeros PROCESSOS e INVESTIGAÇÕES na JUSTIÇA, devido aos fortes INDÍCIOS de ROUBALHEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM