SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PEDIDO O IMPEACHMENT DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - É O FORA PEZÃO ?

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PROTOCOLARAM O PEDIDO NA ALERJ CONTRA FERNANDO PEZÃO


Três servidores do Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, na condição d epessoa física, e que não tiveram seus nomes divulgados, protocolaram ontem - segunda-feira 18/01/2016 um pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão 

O motivo ou motivo que dão amparo e no qual o pedido se baseia ainda não foi divulgado pela ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio), onde a ação foi registrada.

A Assembléia está em recesso até o dia 2 de fevereiro e, segundo os trâmites legais, Inicialmente, o pedido será analisado pela Procuradoria-Geral da Casa, que deverá apresentar um parecer formal ao presidente Jorge Picciani (PMDB), a quem caberá a decisão de ARQUIVAR ou dar prosseguimento ao pedido.

A assessoria de imprensa do governador PEZÃO informou que não vai comentar o caso.

Desde quando o governo do ESTADO começou a tomar medidas de ajuste que atingem brutalmente os SERVIDORES - DO EXECUTIVO PRINCIPALMENTE, mas com alguma sobra para os do JUDICIÁRIO E DO LEGISLATIVO, a insatisfação da categoria vem aumentando.

Parcelamento de DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, NEGATIVA DE REAJUSTE e MUDANÇA DA DATA DE PAGAMENTO dos SALÁRIOS para o 7o. DIA ÚTIL DO MÊS, são os principais itens que estão levando os servidores a atos de protestos e paralisações.

Um comentário:

  1. é bem possível que esteja ao seu lado a maior quantidade de corruptos e desonestos, pois seus salários nababescos e indenizações ilícitas e imorais não serão alterados, inclusive penduricalhos, aspones, viagens … não vou pagar o pato por um governador irresponsável.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog