DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

domingo, 24 de janeiro de 2016

JUSTIÇA DO TRABALHO É ATINGIDA EM CHEIO PELA "CRISE"

SERÃO MUITOS CORTES, MAS, O AUXÍLIO MORADIA DE JUÍZES PARECE QUE CONTINUA INTOCÁVEL

A matéria é do SITE UOL, e traz a informação de que os TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO, de todo o Brasil, farão uma série de CORTES nos CUSTOS, visto que o ORÇAMENTO de 2016, vem menor do que o de 2015.

Em alguns TRTs o horário de atendimento ao público será reduzido ou alterado, em outros a determinação é para desligar o AR CONDICIONADO e o ELEVADOR após as 17 horas. Os servidores também terão redução no AUXÍLIO CRECHE e no valor pago pelo PLANO DE SAÚDE.
Com o desemprego maior, ou seja, aumento do número de DEMISSÕES, é certo que o número de RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS vai aumentar, justo no momento em que a JUSTIÇA DO TRABALHO terá menos condição de trabalho. VAI SOBRAR ATÉ PARA O NÚMERO DE ESTAGIÁRIOS em cada UNIDADE, que terá de ser 25% menor. 

MEU DEUS !!!!



A matéria é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM