DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRISE NO FUNPREVI / PREVI-RIO AMEAÇA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

FONTE DA IMAGEM - SITE http://previdenciaja.blogspot.com.br/

SEAERJ - SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DO RJ, EMITIRAM EM SEU SITE UM "ALERTA", E DIVULGARAM EM PDF CÓPIA DAS ÚLTIMAS ATAS DAS REUNIÕES DO CONSELHO FISCAL DO PREVI-RIO. 

PELO VISTO, É GRAVE A CRISE, E O MUNICÍPIO VEM POSTERGANDO A PUBLICAÇÃO DAS ATAS, TANTO NO DIÁRIO OFICIAL COMO NO SITE DO PREVI RIO.

Literalmente pode-se ver:

O CONSELHEIRO MOZART, questionou como seria efetuado o pagamento do benefício SERVIDOR OLÍMPICO...E REGISTROU A PREOCUPAÇÃO COM A LIQUIDEZ DO INSTITUTO (PREVIRIO), situação que poderá se agravar com o pagamento do BENEFÍCIO (Utilizando recursos dos SERVIDORES destinados a custear suas aposentadorias e pensões, além de benefícios)

A NOTA DA SEAERJ
COLEGAS DO MUNICÍPIO
COMUNICADO SOBRE O FUNPREVI



A SEAERJ em conformidade com o seu Estatuto, em especial o inciso II do Artigo 2º que determina que um dos Objetivos da nossa entidade é a de colaborar com a Administração Pública, inclusive em relação os legislativos Estadual e Municipais, visando os melhores interesses da população, e considerando a decisão do Conselho Diretor, divulga para todos os sócios e a quem mais interessar, as cópias das últimas Atas do Conselho Fiscal do PREVIRIO, com importantes informações sobre a real situação do patrimônio da previdência dos servidores do Município do Rio de Janeiro, em especial quanto ao agravamento da crise de liquidez das aplicações financeiras do FUNPREVI.


Esperamos que esta divulgação supra em parte a falta das publicações das referidas Atas no Diário Oficial do Município do Rio, bem como a divulgação das mesmas no site próprio do PREVIRIO, providências não adotadas até a presente data pela administração da autarquia, apesar das reiteradas solicitações do Conselheiro Mozart Rangel que representa os servidores no referido Conselho Fiscal.

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2016.

Nilo Ovídio
Presidente

Mozart Rangel
Vice-Presidente

PARA LER O CONTEÚDO DAS ATAS



ATENÇÃO: Grifo em  vermelho é destaque nosso que não consta da ATA.
16/01/16 11:20
Fuso horário de verão de Brasília

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. TENHO 345 IPS ESCOLHE UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor.

      Não permito este tipo de comentários aqui. Quantos postar, quantos serão deletados. A opinião é livre aqui, desde que em termos educados, responsáveis e equilibrados, o que não é o que encontramos no que escreveu.

      Excluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM