SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO - 5% DE MARGEM E CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO NÃO FORAM REGULAMENTADOS PARA SERVIDOR FEDERAL

   MARGEM PARA INCLUSÃO DOS 5% NÃO FOI ATUALIZADA   


É lamentável. Mais que lamentável, é INEXPLICÁVEL que o Ministério do Planejamento e o SERPRO, não tenham ao menos uma EXPLICAÇÃO e uma mensagem aos SERVIDORES FEDERAIS, que esperam por tais MEDIDAS, visando então conseguir um NOVO EMPRÉSTIMO ou RENOVAÇÃO do CONSIGNADO, buscando um alívio para a sua situação financeira bastante difícil.

O que se tem é a previsão de que no primeiro SEMESTRE de 2016 o SISTEMA esteja FUNCIONANDO dentro da normalidade.

Convenhamos, esse PRAZO É ANORMAL.

19 comentários:

  1. A última informação que obtive que talvez na segunda quinzena de março saia esse bendito cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde obteve tal informação ela é de fonte segura ou é só um bizu,se for aleluia.

      Excluir
  2. oi amigo obtive de um amigo do ministério do planejamento que normatização está pronta falta é canetada pra começar a valer é que serpro só está esperando normatização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado sua informaçao e de grande importância ,pelo jeito estão acordando agradeço ao blog está que é sempre atento ao assunto e principalmente a você amigo por transmitir a informação anônimo das 18h50.

      Excluir
  3. Essa margem extra é só mais um dos absurdos de um desgoverno que não sabe para onde ir. Como é que se anuncia um negócio sete meses atrás, se manda uma MP para o COngresso, que requer urgência, para tratar do tema... a MP vira lei e até hoje o tal limite extra não foi implementado?
    Tenho a impressão que a tal margem só foi anunciada para que as pessoas fizessem aquela dívida mais urgente no cartão contando com essa margem extra, que ao não ser implementada, obriga a gente a pagar de 15 a 21% de juros no cartão de crédito. Tudo para que bancos e financeiras ganhem.
    Esse cartão não sai mais!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigos reiterando minha informação alguns dias atrás por parte do Serpro o sistema está para implantar a margem extra a demora não está sistema do Sepro e sim do Sigepe que não oficializou ainda a data da normativa conforme meu amigo informou da provável data na primeira quinzena de março.

    ResponderExcluir
  5. corrigindo minha informação segunda quinzena de março.

    ResponderExcluir
  6. Gente, é o fim da picada!
    Esse Desgoverno do PT nos ferrando a cada dia, servidores endividados.
    Segundo o site Portal dos Consignados, o rapz chamado Luiz, disse que o cartão sairia na última semana de janeiro até a primeira semana de fevereiro.
    Esse rapaz não sabe de nada!!!
    Gente, vamos acordar.....
    Esse cartão não sai!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem 8 meses que espero e vou rolando a dívida, mas cheguei no meu limite. Se a margem não for implantada em março, simplesmente vou deixar de pagar os malditos cartões pq não vou ficar sem comer. Simples assim!

    ResponderExcluir
  8. Até agora nenhuma novidade,esta MP da implantação dessa margem 5%, vai fazer um ano e nenhuma providência foi tomada.

    ResponderExcluir
  9. Uma instituição Financeira não poderia ter vendido um produto que não estava operacionalizado o que fez o famigerado BMG, agora coloca a culpa no Ministério do Planejamento, eu ainda sofri a humilhação de pedir o cancelamento desse contrato a fui informado que só seria possível apos 20 dias uteis o que achei um absurdo,o banco em nenhum momento nos informa oficialmente o que esta acontecendo o que causou ser o banco mais reclamado no Banco Central merecidamente o mais reclamado pois seu serviços através de seus correspondentes deveria ser bem melhor pois estamos fazendo negocio e não pedindo favor, se usamos o empréstimo é por que temos necessidades e não fazemos parte daqueles que roubam o governo, ou quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  10. Decreto finalmente publicado:
    DECRETO Nº 8.690, DE 11 DE MARÇO DE 2016 "Dispõe sobre a gestão das consignações em folha de pagamento no âmbito do sistema de gestão de pessoas do Poder Executivo federal." .

    Pasmem "Este Decreto entra em vigor: I - seis meses após a data de sua publicação".

    ResponderExcluir
  11. nao e esse prazo nao ja esta valendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andreia, por favor, poderia informar onde obteve esta informação? Abraços...

      Excluir
    2. http://www.servidorfederal.com/

      Excluir
    3. http://www.servidorfederal.com/

      Excluir
    4. Andrea Carvalho,ALGUMA INFORMAÇÃO DO CARTÃO CONSIGNADO.

      Excluir
    5. estao falando que agora sai... quando tiver uma posicao certa te falo ta

      Excluir
  12. ALGUMA INFORMAÇÃO DO CARTÃO CONSIGNADO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog