DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SERVIDOR DO ESTADO DO RIO PASSA SUFOCO NO BRADESCO PARA RECEBER SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO

ERA DE SE ESPERAR - E NÓS AQUI ALERTAMOS PARA O FATO - LIBERAÇÃO ATRASA E CAUSA DESCONFORTO E REVOLTA.

Foto: Divulgação / WhatsApp do jornal O DIA

SOMENTE DE POIS DAS 13 HORAS, é que a liberação do empréstimo vinculado ao 13o. salário dos servidores do Estado, através da assinatura de um termo de adesão nas agências do Bradesco começou a ser efetivada. Até então o que se viu foi uma multidão de servidores lotando as agências, que tinham funcionários e gerentes sem condição de resolver a situação

A alegação era de que o governo do ESTADO não tinha formalizado o empréstimo.

O BRADESCO informa que agora já está podendo atender à solicitação, e que fará de hoje até 15 de Janeiro de 2016, um sistema de atendimento AMPLIADO aos servidores do ESTADO. As agências vão abrir de 08 às 18 horas amanhã e quarta-feira, na véspera de NATAL fecham ao MEIO DIA.

Na 2a / 3a / 4a feira da semana antes do ANO NOVO o horário especial se repete, e depois é retomado no dia 04 de janeiro de 2016. ATENÇÃO - Dia 31 de janeiro as agências bancárias não funcionam.

***********************************************************

2 comentários:

  1. É Pezão a coisa está preta, não tem dinheiro para pagar o decimo dos funcionários e nem para a saúde, são consequências da queda de receita dos impostos causados pela CRISE ECONÔMICA que a EX: ADMINISTRADORA FALIDA DE LOJINHA DE 1,99 causou. O pior é que você veio a público CONTRA O IMPEACHMENT da EX: ADMINISTRADORA DE LOJINHA.
    ACORDA PEZÃO! Ou MELHOR, AGUENTA PEZÃO!

    ResponderExcluir
  2. É Pezão a coisa está preta, não tem dinheiro para pagar o decimo dos funcionários e nem para a saúde, são consequências da queda de receita dos impostos causados pela CRISE ECONÔMICA que a EX: ADMINISTRADORA FALIDA DE LOJINHA DE 1,99 causou. O pior é que você veio a público CONTRA O IMPEACHMENT da EX: ADMINISTRADORA DE LOJINHA.
    ACORDA PEZÃO! Ou MELHOR, AGUENTA PEZÃO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM