SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SERVIDOR DO ESTADO DO RIO PASSA SUFOCO NO BRADESCO PARA RECEBER SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO

ERA DE SE ESPERAR - E NÓS AQUI ALERTAMOS PARA O FATO - LIBERAÇÃO ATRASA E CAUSA DESCONFORTO E REVOLTA.

Foto: Divulgação / WhatsApp do jornal O DIA

SOMENTE DE POIS DAS 13 HORAS, é que a liberação do empréstimo vinculado ao 13o. salário dos servidores do Estado, através da assinatura de um termo de adesão nas agências do Bradesco começou a ser efetivada. Até então o que se viu foi uma multidão de servidores lotando as agências, que tinham funcionários e gerentes sem condição de resolver a situação

A alegação era de que o governo do ESTADO não tinha formalizado o empréstimo.

O BRADESCO informa que agora já está podendo atender à solicitação, e que fará de hoje até 15 de Janeiro de 2016, um sistema de atendimento AMPLIADO aos servidores do ESTADO. As agências vão abrir de 08 às 18 horas amanhã e quarta-feira, na véspera de NATAL fecham ao MEIO DIA.

Na 2a / 3a / 4a feira da semana antes do ANO NOVO o horário especial se repete, e depois é retomado no dia 04 de janeiro de 2016. ATENÇÃO - Dia 31 de janeiro as agências bancárias não funcionam.

***********************************************************

2 comentários:

  1. É Pezão a coisa está preta, não tem dinheiro para pagar o decimo dos funcionários e nem para a saúde, são consequências da queda de receita dos impostos causados pela CRISE ECONÔMICA que a EX: ADMINISTRADORA FALIDA DE LOJINHA DE 1,99 causou. O pior é que você veio a público CONTRA O IMPEACHMENT da EX: ADMINISTRADORA DE LOJINHA.
    ACORDA PEZÃO! Ou MELHOR, AGUENTA PEZÃO!

    ResponderExcluir
  2. É Pezão a coisa está preta, não tem dinheiro para pagar o decimo dos funcionários e nem para a saúde, são consequências da queda de receita dos impostos causados pela CRISE ECONÔMICA que a EX: ADMINISTRADORA FALIDA DE LOJINHA DE 1,99 causou. O pior é que você veio a público CONTRA O IMPEACHMENT da EX: ADMINISTRADORA DE LOJINHA.
    ACORDA PEZÃO! Ou MELHOR, AGUENTA PEZÃO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog