DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DO RIO


PREVI RIO INFORMA ! VEM AÍ A 
"PROVA DE VIDA" 2016



08/12/2015
Recadastramento (prova de vida) 2016 dos servidores inativos e pensionistas começa em janeiro

O PREVI-RIO fará, ao longo do ano de 2016, o Recadastramento Obrigatório (PROVA DE VIDA) de todos os servidores inativos da Prefeitura do Rio e dos pensionistas do Funprevi. A medida, de caráter periódico, visa o aperfeiçoamento permanente do cadastro geral de dados, a fim de prover o Instituto com as informações necessárias.

A convocação será por número de matrícula. Os primeiros serão os segurados e pensionistas com final de matrícula 1, que terão todo o mês de janeiro para efetuar o recadastramento. Os outros finais seguirão o mesmo modelo: final 2 – fevereiro; final 3 - março e assim por diante. O processo irá até outubro de 2016. A novidade deste ano é a unificação do procedimento no Banco Santander, tanto para os pensionistas que já faziam o recadastramento nesse banco, como para os servidores inativos, que antes realizavam sua Prova de Vida na Caixa Econômica.

Para realizar o recadastramento, o servidor ou o pensionista deverá comparecer a qualquer agência do Banco Santander do país, portando os seguintes documentos originais:

- Documento de identidade válido em todo o território nacional
- CPF
- Qualquer contracheque dos últimos seis meses

Quando o servidor ou o pensionista possuir duas matrículas, o recadastramento deverá ocorrer no mês referente ao final de matrícula mais próximo ao início do recadastramento. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o recadastramento por procuração. Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer, por algum motivo, a uma agência do Banco Santander, deverá entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746, para que seja orientado sobre o procedimento a ser adotado. As regras do Recadastramento 2016 para os inativos e pensionistas foram publicadas, no D.O Rio, nesta terça-feira, dia 08/12.


Publicado em 09/12/2015 - 05:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM