O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CARTÃO BÔNUS DE NATAL 2015 - SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO RECEBEM NA SEXTA-FEIRA DIA 11/12

O PERU DE NATAL EM 2015 - VALOR R$ 139,00



OS ATIVOS RECEBEM NOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO, e os APOSENTADOS E PENSIONISTAS recebem em CASA, através de um sistema DOMICILIAR de ENTREGA PROTOCOLADA.

A Secretaria Municipal da Casa Civil informou, e garantiu ontem - 08/12/2015 - que os servidores da Prefeitura do Rio receberão o CARTÃO BÔNUS DE NATAL 2015, no valor de R$ 139, na próxima sexta-feira, dia 11.

Com validade até o dia 28 de fevereiro de 2016, o benefício poderá ser usado em um maior número de estabelecimentos. Segundo a Secretaria municipal da Administração, agora são cerca de 300 nos quais o servidor poderá fazer suas compras utilizando o cartão.

Entre OS MAIS CONHECIDOS estão, Pão de Açúcar, Carrefour e Extra.

11 comentários:

  1. Olá, Bond
    Boa notícia, rs! Havia até me esquecido...
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Rosélia

      Mas...se era para ser distribuído hoje...eu não recebi.

      Continuo esperando por PAPAI NOEL

      Um abraço

      Excluir
  2. Ainda não recebi meu cartão de Natal.Minha marticula é046415-6. como devo proceder?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi meu Cartão Vale de Natal.Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. IDALIA

      BOM DIA

      Se for SERVIDORA ATIVA, compareça ao DRH da Unidade em que trabalha.

      Se for SERVIDORA APOSENTADA ou PENSIONISTA, entre em contato com o PREVIRIO.

      Excluir
  4. Qual o teto para recebimento do cartão natalino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SETE SALÁRIOS MÍNIMOS. É o que informa a PREFEITURA.

      Excluir
  5. Infelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco

    ResponderExcluir
  7. Professora Elisabete

    Bom dia.

    Infelizmente, todos os anos é a mesma coisa, e muitos servidores ativos e aposentados, amargam a situação de não receber o CARTÃO DE NATAL. Não dá para entender, o motivo pelo qual a PREFEITURA não antecipa esse processo, e distribui o CARTÃO com maior antecedência, permitindo que os casos como o da senhora fossem resolvidos antes da passagem das FESTAS, assegurando a todos os funcionários a "mesma alegria".

    Entre em contato com o DISQUE SERVIDOR e se informe como proceder. Vá atrás do seu direito.

    Conte com o nosso blog para denunciar e reclam,ar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Ainda não recebi meu cartão bônus de natal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM