SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ATRASO DE SALÁRIO - POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO PENSA EM PARAR

É GRAVE A CRISE DOS SALÁRIOS - POLICIAIS CIVIS SE REÚNEM NA TERÇA FEIRA DIA 08 DE DEZEMBRO E PODEM DECRETAR UMA PARALISAÇÃO DE 24 HORAS

A INSATISFAÇÃO dos SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro é grande. Os policiais civis devem fazer uma reunirão, na terça-feira dia 08 de dezembro, na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, onde pode ser aprovada uma PARALISAÇÃO DE ALERTA por 24 horas.

A mobilização é uma forma de demonstrar a insatisfação da categoria com o parcelamento dos salários no estado e quanto à incerteza, sobre o pagamento da segunda parcela do 13º. salário.

Vamos acompanhar.

Um comentário:

  1. A administração pública adotou uma prática muito eficiente de controle de massas, é "a técnica de dividir para controlar", muito usada nos regimes totalitários. Por aqui, Usam os coronéis da PM para chefiar vários órgãos do estado, ganhando gratificações exorbitantes em detrimento aos profissionais ora concursados para esse órgão. Esses coronéis, servem aos caprichos dos governantes e, ganham muitíssimo bem para tal, não querendo largar a mamata, pressionando contra mudanças e melhorias onerando a folha do estado, sendo que temos muitos funcionários de carreira competentes que deveriam estar no comando e são impedidos por questões políticas. Só vamos ter um desfecho favorável aos trabalhadores empregados pelo estado quando toda a classe de servidores pararem ao mesmo tempo, mas pelo visto, os servidores da PM devem estar muitíssimo satisfeitos com a administração pública, pois estes, jogam bombas e atiram com munição de 'impacto controlado' nos próprios colegas servidores, que lutam por direitos e quando conquistados, servirão para beneficiar os mesmos PMs que lhes agrediram em suas manifestações, Vários órgãos estão divididos, A SEEDUC, a Polícia Civil, a SEAP entre outros, onde a certos cargos administrativos -com excesso de pessoal- é concedido gratificações e benesses em detrimento à outros que trabalham na atividade fim do órgão com deficiência de pessoal. A SEAP, por exemplo, no prédio da Central do Brasil tem funcionários -com gratificações- 'batendo cabeça' enquanto que no presidio Vicente Piragibe a turma de serviço é composta entre dez e doze funcionários por plantão para custodiar cerca de 3.200 vagabundos, isso mesmo, três mil e duzentos vagabundos. Temos que ter uma paralisação geral, somente assim essa corja vai olhar com respeito para os trabalhadores e a população do estado. E, urgentemente PRENDAM O PICCIANI.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog