SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 28 de novembro de 2015

Prefeitura de Belo Horizonte paga 2a. parcela do 13o. Salário.

CONFORME CALENDÁRIO DE PAGAMENTO


Prefeitura divulga datas para pagamento de 2015
Publicado em 15/01/2015 10:03:06


A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio das secretarias municipais de Planejamento, Orçamento e Informação e de Finanças, divulga o cronograma de 2015 para o pagamento dos servidores e empregados públicos da administração direta e fundações, aposentados e pensionistas para o ano de 2015.

O pagamento dos empregados sob regime jurídico celetista continuará sendo realizado no quinto dia útil do mês subsequente.

Confira as datas para o pagamento dos vencimentos dos servidores estatutários:

DIVULGADO em JANEIRO de 2015, a SEGUNDA PARCELA do 13o. SALÁRIO dos SERVIDORES da ADMINISTRAÇÃO DIRETA da Prefeitura de Belo Horizonte, e também de aposentados e pensionistas, deverá ser paga no próximo dia 18 de DEZEMBRO.

Não há informação de que a DATA foi ALTERADA.

3 comentários:

  1. Um dia antes de depositar a segunda parcela a PBH não cumpre o compromisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA noite

      Nós vamos atrás dessa informação.

      Grato

      Excluir
    2. Conferiu a informação? Tomara que o pagamento de janeiro seja no dia estipulado 07/01/2016

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog