SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONTINUA COMO INCERTO

ANSIEDADE - PREOCUPAÇÃO - INSATISFAÇÃO

O GOVERNADOR PEZÃO DIZ QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA CONSEGUIR HONRAR OS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, mas, a preocupação é muito grande, e vai além do final de 2015. Pelo que os NÚMEROS de ARRECADAÇÃO e DESPESAS apresentam, os primeiros seis meses de 2016 serão uma PEDREIRA.

O problema ocorre em vários ESTADOS, sendo que é muito grave no RIO GRANDE DO SUL,  onde, desde julho os servidores vem recebendo seus salários de forma parcelada. Agora, a preocupação de que também o RIO DE JANEIRO, atrase salários dos SERVIDORES e APOSENTADOS / PENSIONISTAS aumentou.

O QUE DIZ O GOVERNADOR ?

Segundo o Jornal Extra - edição ONLINE - o governador Luiz Fernando Pezão voltou a dizer, em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da Rede Globo, que o Estado está se esforçando, mas não há como garantir o pagamento da parcela do 13º salário para os servidores.

Pezão afirmou que quer garantir o pagamento do aposentado, pensionista e do servidor do estado, para, depois, pagar aos fornecedores. 

A incerteza se deve à crise econômica que assola as contas estaduais, e o Rio tem o maior déficit entre todos os estados. 

Em nota, o governo do estado afirmou, que “o governador está lutando para garantir o pagamento da folha de novembro". 

Um comentário:

  1. A verganha do estado do Rio de Janeiro, chama-se, Sergio Cabral e Pezão, pois esse governava quando o outro estava em Paris usufruindo do nosso dinheiro. Não adianta vir com a cara de sofredor quando quem sofre ,somos nós, aposentados. E ainda tem "GENTE?" leia-se Renan Calheiros, que quer por em votação o abuso de poder da Lava Jato. Acredito que Deus não vá deixar essa cambada ficar livre e que dê muita força para o Juiz Sergio Moro levá-los para a cadeia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog