DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO PODERÃO TER AUMENTO DE 5%

SE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA APROVAR PROJETO DE LEI


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio aprovou no dia de ontem - segunda-feira, 19/10/2015 - a minuta do Projeto de Lei que prevê um reajuste de 5% nos salários dos SERVIDORES ativos e inativos do TRIBUNAL.

O texto, que vai agora para ser pautado e VOTADO na Assembleia Legislativa do Rio, prevê que o reajuste é retroativo ao dia 1o. de setembro de 2015. Foi também aprovado um ABONO DE NATAL de R$ 2 MIL para os SERVIDORES, mas, como será pago com recursos próprios, não há necessidade da ALERJ aprovar.

Na questão, porém, do reajuste de 5%, deverão ocorrer sérias dificuldades para sua aprovação. O presidente da Assembléia, Deputado Picciani, já havia declarado que a ALERJ não aprovaria nenhum reajuste para servidores de qualquer dos poderes do Estado. O governador PEZÃO vem negando reajuste para todos os servidores, e vai ficar difícil de explicar, como conceder para uns e não conceder para outros.

É esperar para ver qual a posição da ALERJ e depois como PEZÃO irá se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM