DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

GREVE DOS BANCOS PRIVADOS PERTO DO FIM - BANCO DO BRASIL E CAIXA NEGOCIAM EM SEPARADO


A FENABAN MELHOROU CONSIDERAVELMENTE SUA PROPOSTA aos Bancários, e agora a categoria está perto de aceitar um índice que ao menos no VALE REFEIÇÃO, PLR e PISO, traz um reajuste próximo do que foi de início reivindicado. 

Conexão Servidor Público

Proposta de reajuste: 10% no salário; 14% no vale

O índice de 10% valeria também para PLR e piso. Os 14% seriam para os vales refeição e alimentação. Reunião com a Fenaban está em andamento

São Paulo – Reajuste de 10% para os salários, PLR, piso; 14% para os vales refeição e alimentação. Essa foi a proposta apresentada pela federação dos bancos na manhã da sexta 23, quando bancários de todo o Brasil chegaram ao 18º dia de greve.

A proposta traz desconto dos dias parados ou compensação, à escolha do empregado. Segundo a Fenaban foi rompida a resistência dos bancos, que tinham por objetivo reajuste abaixo da inflação.

O Comando pediu um tempo e a negociação será retomada em breve. 

BB e Caixa – As rodadas de negociação específicas do Banco do Brasil e da Caixa Federal começam quando se encerrar a da Fenaban. 

Redação - 23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM