SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DIÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA DO RIO ESTÁ ATRASADO NA INTERNET - 09/10/2015

CADÊ A ATUALIZAÇÃO DIGITAL DE 09/10/2015

DIÁRIO OFICIAL DIGITAL NÃO FOI ATUALIZADO.

São precisamente 06:40 minutos de 09/10/2015, mas na página / SITE da Prefeitura do Rio de Janeiro, o que se vê publicado é o exemplar digital do DOM de ontem.
ULTIMAS EDIÇÕES
 
Dá para entender ou aceitar que uma PREFEITURA com o porte do Rio de Janeiro, cometa este tipo de deslize ?

Assim, ficamos sem ter como atualizar (por enquanto) a INFORMAÇÃO / PÁGINA que trata do REAJUSTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO.

(07:00 horas) - ATUALIZAÇÃO FEITA....

...E NADA DE PUBLICAÇÃO DO DECRETO DE REAJUSTE.

Um comentário:

  1. MEU DEUS, MEU DEUS TENHO 82 ANOS ESTOU SOFRENDO COM ESTES ATRASOS DO MEU PAGAMENTO, CADÊ O MEU 13 SALÁRIO, TENHO CUIDADORAS para pagar, os bancos por causa desses atrasos ,os juros são altissimos. Recebi um reajuste de 88,00 no salário de janeiro. Porque todos se juntam para pedir a Repatriação de que Sérgio Cabral roubou, aniquilou com o Rioprevidencia?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog