DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 11 de agosto de 2015

SERVIDORES DA SAÚDE FEDERAL PROTESTAM POR GOVERNO NÃO NEGOCIAR REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

Foto: Fernando França

Servidores dos hospitais em greve e da Vigilância em Saúde protestam nesta quarta (12/08), no Nerj
11/08/2015
Reprodução
Por André Pelliccione

Os servidores dos hospitais federais em greve e os trabalhadores da Vigilância em Saúde (ex-Funasa) fazem manifestação unificada nesta quarta-feira (12/08), a partir das 10h, em frente ao Núcleo Regional do Ministério da Saúde (Nerj), na rua México 128, Centro. O objetivo é sinalizar ao governo Dilma (PT) o descontentamento dos servidores com o não cumprimento, pelo Ministério da Saúde, da promessa de receber o Sindsprev/RJ numa negociação em Brasília, tendo por base as reivindicações da categoria. A promessa havia sido feita pelo Ministério após os servidores terem ocupado as dependências no Nerj, na última quinta-feira (6/08).

Os servidores dos hospitais federais em greve e os da Vigilância em Saúde lutam por reajuste de 27% com equiparação à tabela salarial do INSS; incorporação de gratificações; respeito ao duplo-vínculo; 30h para todos; concurso; paridade entre ativos e aposentados e condições de trabalho.

Já estão em greve os servidores dos hospitais federais Cardoso Fontes, da Lagoa, de Ipanema, HFSE e dos institutos de Cardiologia e de Traumato-Ortopedia (Into).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM