SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO TERÁ PERCENTUAL ENTRE 41% E 45%

Primeira Publicação - 07/08/15 17:56 - Fuso horário de Brasília
atualização - 07:30 - 10/08/2015

PRESIDENTE DILMA E MINISTRO LEWANDOWSKI SE ENCONTRARAM NA MANHÃ DE ONTEM - PERCENTUAL POUCO ACIMA DOS 40% CONFIRMA O "PISO" QUE OS MAGISTRADOS ACEITARAM NEGOCIAR PARA OS SERVIDORES.

A nota no Site do STF (LEIA NO FINAL DA MATÉRIA) é lacônica e não fala em percentuais, apenas informa que a Presidente da República Dilma Rousseff e o Presidente do STF Ministro Ricardo Lewandowski se encontraram na manhã de ontem para tratar do reajuste dos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, e que, na opinião do Ministro o resultado foi PROVEITOSO. 

É certo, porém, de que no ORÇAMENTO / CUSTEIO / PESSOAL do STF para o ano de 2016, já está incluído o IMPACTO do reajuste dos SERVIDORES DA JUSTIÇA, com o montante PARCELADO que representar o percentual entre 41% e 45%, que será concedido.

Em Reunião Administrativa do STF, posterior ao encontro com a Presidente, Lewandowski anunciou que o STF tem previsão de R$ 624,8 milhões na proposta orçamentária de 2016, e que “Apesar da crise", com um aumento de 3,47% em relação à proposta orçamentária deste ano (2015).

Especificamente sobre o reajuste, Lewandowski disse que: “Teremos o reajuste melhor possível para os servidores dentro das circunstâncias atuais. A presidente garantiu que a maior parte da inflação será reposta”, 

Na reunião de ontem, que contou com a presença do Ministro do Planejamento Nelson Barbosa, ficou decidido que os técnicos do STF e do Planejamento vão finalizar os números e condições do Reajuste, que serão objeto de apreciação no STF na próxima Quarta-Feira dia 12 de agosto. 

AGORA O QUE DE FATO INTERESSA

O reajuste dos servidores da JUSTIÇA vai ficar entre 41% e 45%. Nem mais, nem menos. Depois do acordo fechado, o VETO ao PLC 28/15 nos termos anteriores será mantido pelo CONGRESSO, que vai aprovar então a NOVA PROPOSTA FRUTO DE ACORDO. 

******************************************************************************



Quinta-feira, 06 de agosto de 2015

Ministro Lewandowski reúne-se com presidente da República para tratar de reajuste do Judiciário.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, reuniu-se com a presidente da República, Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (6), para tratar do reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União.

Durante o encontro, ficou acordado que a equipe técnica do Ministério do Planejamento, com a colaboração da equipe técnica do STF, deve finalizar as negociações para a próxima semana, de modo a concretizar o melhor reajuste possível aos servidores do Poder Judiciário da União, tendo em vista as condições econômicas do presente momento.

A reunião, considerada proveitosa pelo presidente do STF, contou ainda com a participação do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa.

A proposta deverá ser analisada em sessão administrativa do STF, prevista para o dia 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog