SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - BLOG BUSCA INFORMAÇÕES COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO



Atendendo aos nossos leitores, e na busca de poder levar informação segura e de fontes confiáveis, e consoante com a nossa política de atuar dentro de padrões éticos e transparentes, estamos dando divulgação ao email que enviamos hoje - 20/08/2015 - ao setor de comunicação da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Aguardamos a resposta para informar aos nossos leitores / servidores municipais.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO


Prezados (os) Senhores (as)
BOM DIA

Administramos um site hospedado na Plataforma BLOGGER, que em pouco mais de 60 dias já alcança a média mensal de 90.000 visitas / visualizações de página, voltado para assuntos de interesse dos servidores públicos e trabalhadores em geral. As chamadas MÍDIAS alternativas OU INDEPENDENTES DOS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO SÃO HOJE IMPORTANTE canal DE COMUNICAÇÃO. Assim, temos recebido dos diversos órgãos e segmentos governamentais, atenção e respostas aos pedidos de informação / esclarecimento que enviamos, visando levar aos nossos leitores a melhor e mais correta informação e notícias, primando sempre pelo respeito e pelas boas normas de comunicação e conduta LEGAL.

Com o bom número de acessos e comentários recebidos, incluindo emails, desponta como um dos maiores interesses a questão pertinente ao REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Levando em conta que havia a expectativa do Reajuste ser concedido (como de praxe nos últimos anos) em julho para pagamento já no mês de agosto, o que não ocorreu, a frustração externada pelos servidores públicos municipais, e a falta de informação oficial por parte da PREFEITURA, ou mesmo alguma manifestação que sinalize quando e em que base o reajuste será concedido, solicitamos de Vossas Senhorias as seguintes informações:

Existe uma definição de quando o reajuste será concedido ?

Em caso positivo, a partir de quando e em que percentual de reajuste ?

Em caso negativo, qual a fase de estudos em que se encontra a questão do reajuste ?

Procede o que vem sendo veiculado de que o não pagamento do reajuste em julho do corrente ano, que pelo IPCA-E, índice que por força de LEI reajusta os salários dos servidores municipais do Rio seria de 8,8%, está relacionado com dificuldades financeiras por que passa a PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ?

Os SERVIDORES municipais vem manifestando um profundo descontentamento com a total falta de informações sobre o seu reajuste. Os canais de comunicação da Prefeitura nada informam. Não está ocorrendo por parte da Prefeitura do Rio, no mínimo uma desatenção para com seus SERVIDORES ?

Antecipadamente agradecemos a atenção. Informamos que recebendo resposta de Vossas Senhorias, essa será publicada em nossa página http://souservidor.blogspot.com.br, exatamente como for o texto enviado, sem edições ou alterações.

Publicaremos matéria, ainda hoje - 20/08/2015 - informando aos nossos leitores, que enviamos esse pedido de informação / esclarecimento sobre o assunto em tela, e que estamos aguardando resposta para publicar matéria.

Atenciosamente
Redação - Edição do CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
email - conexaoblogs/@hotmail.com
Rio de Janeiro - Rj

4 comentários:

  1. Obtiveram alguma resposta? Sou servidora esperava dia 01/09 o aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada servidora

      Até o momento não obtivemos nenhuma resposta. Vale dizer que essa tem sido a postura da PREFEITURA INCLUSIVE PARA COM OS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

      Estamos enviando o EMAIL agora- com o mesmo teor - para a secretaria de FAZENDA - para o GABINETE DO PREFEITO na área de comunicação.

      Um abraço

      Excluir
  2. Servo, boa noite, leia por favor

    Deu agora, 01/02/17, na Globo. Previrio tem dívida de 4 bilhões, vão fazer mais cortes e já planejam pagar os salários até agosto. Estão debochando dos Estaduais e dos Municipais.

    Nos ajude!, sou Servidor da Saúde!

    ResponderExcluir
  3. sou pensionista da prefeitura do rio de janeiro gostaria de saber por que o salario de janeiro que foi pago em fevereiro veio menos. ex de 972,00 veio 835,00 eles entrega para gente um papel com uma lei sobre renumeração sabe dizer se isso e valido obrigada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog