SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

REAJUSTE DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS - BLOG PROCURA O MINISTÉRIO DA DEFESA

SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO

Hoje fomos ao MINISTÉRIO DA DEFESA para buscar informações MAIS COMPLETAS e SEGURAS  a respeito do REAJUSTE DOS MILITARES. Vejam o EMAIL que enviamos:

Para: ascom@defesa.gov.br,
Reajuste dos SERVIDORES DAS FORÇAS ARMADAS

BOM DIA 

Sou um dos responsáveis por BLOG hospedado no Blogger / Google, e tratamos de assuntos do interesse dos SERVIDORES PÚBLICOS nos três níveis de governo, civis ou militares, além de temas de interesse dos TRABALHADORES em Geral.

Em três meses no AR, nosso BLOG já tem uma audiência acima de 100 MIL VISITAS e VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS, boa parte destas visitas foram feitas às matérias / PUBLICAÇÕES, SOBRE A QUESTÃO DO REAJUSTE DOS MILITARES, que tem despertado enorme interesse.
Ressaltamos que não somos parte da imprensa oficial e tradicional, e sim um espaço de COMUNICAÇÃO independente das chamadas MÍDIAS alternativas.

Visando poder levar aos nossos leitores uma informação segura, de fonte oficial, nos dirigimos a Vossas Senhorias, fazendo as seguintes perguntas:

1 - Existe uma negociação em andamento entre o Ministério da Defesa e o Ministério do Planejamento, em que fase / ponto, se encontra essa negociação ?

2 - Procede a informação de que o Sr. Ministro da Defesa - Jaques Wagner - declarou que o percentual de reajuste em estudo não será LINEAR para todas as patentes, e servidores civis e militares das Forças Armadas ?

3 - Já existe um percentual de reajuste definido para os militares, ou no mínimo um percentual estimado ?

4 - Em que prazo os militares podem esperar uma definição do seu reajuste, com a devida inclusão na LDO para 2016 ?

INDICAMOS  link onde nosso trabalho pode ser conhecido por Vossas Senhorias

Informamos que a resposta, caso seja possível nos atender, será publicada na íntegra conforme enviada por Vossas Senhorias, e que ainda hoje publicaremos matéria sobre o envio da presente solicitação de informação.

Lembramos apenas que na Internet os textos mais lidos são os "compactos" de cerca de 15 linhas.

Antecipadamente agradecemos a atenção, esperando poder levar aos nossos leitores, as respostas que contemplem às solicitações e questionamentos que nos tem sido enviados.

Atenciosamente

Redação CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Rio de Janeiro - RJ
S. Oliveira
EMAIL: conexaoblogs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog