DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sábado, 29 de agosto de 2015

GREVE NA SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Início 31/08/2015



PROFISSIONAIS DECIDEM ENTRAR EM GREVE NA SEGUNDA FEIRA DIA 31/08/2015

Governo Pezão não negocia e saúde estadual entra em greve.

Receber atendimento de saúde vai ficar mais complicado a partir da próxima segunda-feira aqui no Estado do Rio de Janeiro. Os servidores da rede estadual de saúde entram em greve por tempo indeterminado, após decisão na assembleia realizada na última quarta-feira (26/08), em frente à Secretaria Estadual de Saúde, no Centro do Rio.


PEZÃO NÃO CUMPRIU O QUE FICOU COMBINADO

Segundo o SINDSPREV, a principal reivindicação é que o governador Luís Fernando Pezão cumpra a lei e apresente projeto de Plano de Cargos, Carreira e Salários para a categoria (PCCS), como definido, e assinalado na legislação, ao final da greve do setor um ano atrás. 

Segundo Denise Nascimento, dirigente regional do sindicato, conforme publicado no site do SINSPREV, a decisão de parar expressa a imensa insatisfação da categoria e busca forçar o governo a cumprir o que é sua obrigação: assegurar um plano de cargos para os servidores. Ela ressalta, ainda, que a luta pelo PCCS é também a defesa da saúde pública, ameaçada pelo avanço das organizações sociais, pela privatização e desvalorização dos servidores concursados e estatutários.

MOBILIZAÇÃO

Os SERVIDORES da SAÚDE FEDERAL e ESTADUAL, na próxima segunda-feira pela manhã, voltam a se reunir em frente à Secretaria Estadual de Saúde, e farão uma manifestação conjunta pelo CENTRO DA CIDADE do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM