SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 8 de agosto de 2015

GREVE DO INSS E ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS - ATENÇÃO PARA O REAGENDAMENTO DOS QUE ENTRARAM COM PEDIDO DE APOSENTADORIA


O INSS tem assegurado através de diversas NOTAS que os aposentados, segurados e aqueles que entraram com algum tipo de PEDIDO DE BENEFÍCIO, inclusive o de aposentadoria, e que não forem atendidos nas AGÊNCIAS no dia AGENDADO por conta da GREVE dos funcionários, não sofrerão qualquer prejuízo.

Entretanto, é preciso da parte do SEGURADO alguns CUIDADOS como o de não deixar de comparecer à AGÊNCIA no dia e hora que estava marcado, lá chegando, confirmar o fato de que o atendimento não foi realizado por conta  da greve, e no mesmo dia, LIGAR para o 135, explicando o que houve, e fazer o REAGENDAMENTO.

ATENÇÃO - Não remarque AGENDAMENTO antes da DATA prevista para ele ser realizado, para não perder direito à contagem do TEMPO de possíveis atrasados, desde a marcação inicial.

Este tipo de REGISTRO vai garantir ao SEGURADO que ele receba do INSS, o que lhe for devido ACRESCIDO da devida correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog