DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

GOVERNO FEDERAL E SERVIDORES NÃO ENTRAM EM ACORDO - GREVE E NEGOCIAÇÃO CONTINUAM NA SEMANA QUE VEM !

SERVIDORES DO INSS FAZEM ASSEMBLÉIA NO PRÓXIMO DIA 01 DE SETEMBRO


Na segunda-feira, 31/08, haverá nova audiência dos SERVIDORES com o ministro da Previdência Social, Carlos Gabas.

O Comando Nacional de Greve da Fenasps manifestou ao Ministro seu descontentamento com a proposta apresentada na véspera e que não contempla questões centrais para os servidores do INSS, como incorporação da GDASS, realização de concurso público e devolução dos dias descontados na greve de 2009, entre outros. 

O índice de 21,3% divididos em 4 parcelas, de 2016 a 2019, também foi novamente rejeitado por várias categorias do funcionalismo público federal.

Em resposta, o ministro Gabas afirmou que ‘há muita resistência da área econômica (ministro Joaquim Levy) e da Casa Civil (Aloisio Mercadante) à melhoria dos índices’, mas se comprometeu, no entanto, a buscar, junto à área econômica do governo, a melhoria da proposta apresentada. Nesse sentido, agendou nova reunião com o Comando Nacional de Greve da Fenasps para a próxima segunda-feira (31/8), em Brasília, quando dará uma resposta concreta.

Com informações do SINDSPREV

ASSEMBLEIAS POR TODO O BRASIL
Maioria dos servidores do Executivo rediscute em plenária nacional proposta já rejeitada e reapresentada pelo governo. 


Representantes de 80% dos servidores do Executivo Federal de todo o Brasil participam nesta sexta-feira, 28, de plenária nacional da Condsef que acontece em Brasília. A entidade que registra paralisações de atividades em 21 estados e no Distrito Federal de uma série de categorias coloca em discussão a proposta reapresentada ontem no final do dia pela Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento (VEJA AQUI). 

A proposta não trouxe qualquer novidade e manteve o índice de 21,3% dividido em 4 anos, já rejeitado pela maioria absoluta dos servidores. Além de rediscutir a proposta reapresentada, a plenária deve apontar rumos e diretrizes para o processo de mobilizações já em curso.
Com informações da condsef.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM