DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sábado, 1 de agosto de 2015

EM VÍDEO - EXCLUSIVO - PRESIDENTE DO STF FALA AOS SERVIDORES DA JUSTIÇA - 40% EM MÉDIA É O ÍNDICE QUE CIRCULA COMO MÍNIMO ACEITÁVEL NOS TRIBUNAIS



O percentual de REAJUSTE dos SERVIDORES da Justiça continua como um QUEBRA-CABEÇAS de difícil encaixe das PEÇAS.


Os servidores da JUSTIÇA FEDERAL do Estado de ALAGOAS estiveram ontem com o PRESIDENTE do Senado - Renan Calheiros - que está de férias em seu estado, devido ao recesso LEGISLATIVO. No encontro, os servidores pediram, e RENAN assumiu o compromisso de colocar em PAUTA, a apreciação do VETO presidencial ao PLC 28/15, já no próximo dia 18 de agosto. 

RENAN fez, porém, a ressalva de que, isso ocorrerá se os LÍDERES partidários apoiarem a iniciativa, e caso o REGIMENTO PERMITA.

No PARANÁ, o Ministro Ricardo Lewandowski recebeu os SERVIDORES para uma conversa, durante visita que fez para participar de solenidade no TRT. O Ministro garantiu que fez e tem feito todo o possível para que os SERVIDORES recebam um REAJUSTE que faça JUSTIÇA ao que merecem, e recomponha ao menos parte das perdas sofridas nos últimos anos. O Presidente do STF ressaltou, porém, que o momento econômico do país é ruim, e não favorece a um reajuste nos percentuais pedidos pelos servidores.


VÍDEO - ESTE VOCÊ NÃO VAI VER NA GRANDE MÍDIA


Já a coluna de ILIMAR FRANCO, traz hoje uma Nota, que confirma informações do nossos BLOG, de que os Ministros dos Tribunais Superiores e Desembargadores, vão se encontrar na segunda-feira à noite com o Ministro Ricardo Lewandowski. No encontro, o tema reajuste dos servidores da Justiça será tratado. Os MINISTROS DOS TRIBUNAIS - TST / TRE / STJ e representantes dos TRFs, querem que no mínimo os servidores recebam algo em torno de 40%, MESMO QUE PARCELADO até 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM