DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ELEIÇÃO PARA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA - RODRIGO JANOT VENCE COM 799 VOTOS

Publicação em 05/08/15 20:48 - Fuso horário de Brasília - Atualização em 06/08/2015 - 07:30

Como já era esperado, o atual PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA - Rodrigo Janot - recebeu a maioria dos votos dos PROCURADORES, e foi indicado como o primeiro na LISTA TRÍPLICE que será apresentada à Presidência da República, visando à sua indicação e permanência por mais dois anos à frente do MPF. O segundo candidato mais votado foi o subprocurador Mario Bonsaglia

Desde o governo Lula em seu primeiro mandato, que é respeitada a INDICAÇÃO do mais votado NO PROCESSO ELEITORAL INTERNO DO MPF. 

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF após receber a LISTA com o resultado da ELEIÇÃO, deverá encaminhar o nome de JANOT ao SENADO FEDERAL, que será analisado pela CCJ e será depois votado em Plenário. 

A expectativa é que apesar de muitos parlamentares se mostrarem insatisfeitos com a atuação do MPF, o nome de Rodrigo Janot seja aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM