DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CORREGEDOR DO TST RECEBE SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL - CORTE DE PONTO E DERRUBADA DO VETO AO PLC 28/15

NA LUTA - DE FORMA ORDEIRA E RESPEITOSA


SERVIDORES ALEGAM QUE POSSIBILIDADE DE CORTE DO PONTO COMPROMETE A SEGURANÇA ECONÔMICA DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA E DE SEUS FAMILIARES - CORREGEDOR GARANTE QUE VAI INTERCEDER PELA MANUTENÇÃO DO DIÁLOGO.

EXCLUSIVO

Na manhã desta segunda-feira (3/8), Servidores da Justiça Federal do Rio de Janeiro reuniram-se com o Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) João Batista Brito Pereira, no gabinete da Corregedoria, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT1). O encontro teve como objetivo buscar apoio da Magistratura na derrubada do Veto Presidencial ao PLC 28/2015 e manifestar preocupação e insatisfação ao Ato número 74 da Presidência do TRT1, que ameaça cortar o ponto dos Servidores em Greve.


Outros assuntos foram abordados como a grave crise institucional criada pelas reiteradas intervenções do Poder Executivo no Poder Judiciário e a maneira respeitosa e ordeira como a GREVE tem evoluído no Rio de Janeiro e em outros Estados do País.

O Ministro manifestou seu apoio ao pleito dos Servidores, lembrando que iniciou sua carreira como SERVIDOR NA JUSTIÇA DO TRABALHO e prometeu conversar com outros membros do Judiciário. Afirmou que nesta semana aconteceria um encontro do Ministro Ricardo Lewandowski com os Presidentes dos Tribunais Superiores - Neste momento os Servidores disseram que um PARCELAMENTO em 4 anos não resolveria o problema da categoria, em função das perdas inflacionárias acumuladas. Ao ouvir dos Servidores que o corte de ponto compromete o ORÇAMENTO das famílias, prometeu tomar ciência do Ato No. 74 e conversar com a Presidente do TRT 1 Desembargadora Maria das Graças Paranhos.

Por fim, desejou a todos boa sorte.

Participaram da Reunião com o Exmo. Ministro Corregedor, os Servidores da Justiça Federal do Rio de Janeiro e o SISEJUFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM