SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 1 de agosto de 2015

AUMENTO PARA OS MILITARES - FORÇAS ARMADAS AINDA SEM DATA E VALORES PARA BALIZAR REAJUSTE DOS SOLDOS - VÍDEO

Segundo o Ministério do Planejamento e o Ministério da Defesa, os militares das Forças Armadas ainda estão sem previsão de reajuste dos seus soldos. A informação que se tem até o momento é de que os militares da ativa das Forças Armadas + Reformados e Pensionistas, terão a sua questão salarial tratada em separado das negociações do Ministério do Planejamento com o funcionalismo dos poderes do Executivo e Judiciário. 

Como aconteceu quando do último reajuste dos MILITARES, acordo fechado em 2012, com reajuste de 30% nos soldos parcelados de 2013 a 2015  também agora a negociação será feita sem comparação com o que for fechado para os servidores civis. Os militares tem conseguido um pouco mais que os CIVIS, embora também sejam no geral, mal remunerados.

Para além do CHAMADO AJUSTE FISCAL, o poder de PRESSÃO tem um peso enorme. 

Por isso, funcionários do LEGISLATIVO, DEPUTADOS, SENADORES, JUÍZES DE ALTA CORTE E DESEMBARGADORES, conseguem regularmente aumentos maiores, enquanto o pessoal do executivo e os serventuários da JUSTIÇA vão sofrendo perdas consideráveis.

VÍDEO


MATÉRIA PUBLICADA EM
05/07/15 13:22 - Fuso horário de Brasília
Atualizada em 01/08/2015 - 13:00

2 comentários:

  1. Você está na necessidade de um empréstimo? ter no banco negou-lo de um empréstimo, estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via (christofinancialhome@hotmail.com) para obter seu empréstimo imediato de qualquer quantia a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade.

    Nome: Christo Salami
    Nome da Empresa: Christo casa Financeiro
    Email: christofinancialhome@hotmail.com

    PARA APLICAR A TODA empréstimo rápido

    ResponderExcluir
  2. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    BORROWERS APPLICATION DETAILS


    1. Name Of Applicant in Full:……..
    2. Telephone Numbers:……….
    3. Address and Location:…….
    4. Amount in request………..
    5. Repayment Period:………..
    6. Purpose Of Loan………….
    7. country…………………
    8. phone…………………..
    9. occupation………………
    10.age/sex…………………
    11.Monthly Income…………..
    12.Email……………..

    Regards.
    Managements
    Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog