SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de agosto de 2015

AUMENTO DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS 2015 É DIVULGADO POR COMANDANTE DO EXÉRCITO

AINDA NÃO É OFICIAL - 25% É O PERCENTUAL BASE - PODERÃO OCORRER ALGUMAS VARIAÇÕES - PARA BAIXO E PARA CIMA - MINISTRO DA DEFESA FALOU EM REAJUSTE NÃO LINEAR.

Coube ao comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas, antecipar o percentual de reajuste que os SOLDOS dos Militares das Forças Armadas vão receber a partir de 2016.


Oficialmente o ministro da Defesa, Jaques Wagner só deve se pronunciar sobre o REAJUSTE, e aí sim apresentar os números FINAIS para os militares e seus familiares, após a reunião com os Comandantes da Aeronáutica, Exército e Marinha que, caso não seja mais uma vez adiada, deverá acontecer no próximo dia 26 de agosto.

Repetimos que, o percentual de 25% que o Comandante do Exército anunciou no Programa produzido pelo exército e que tem publicação no Youtube - "PERGUNTE AO COMANDANTE" é uma referência.

Disse o GENERAL Villas Bôas:

“Essa questão de orçamento é tratada concretamente na área do Executivo. O que temos até o momento é o funcionalismo civil. E a definição que houve para os militares, e ainda não anunciada, é o aumento em 25% até 2019”.

Portanto, ainda há o que acrescentar ao REAJUSTE.

30 comentários:

  1. Santo Deus, até quando isso vai para . Estou a espera dos 28,86 até hoje.
    Meu pagamento está defasado . Porque o reajuste é dividido ? Isso é correto ??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor. Sua indignação pode até ser compreensível, suas queixas até consideradas como justas, mas, os termos usados são inaceitáveis.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sr José Pedro

      Eu sei qual foi o comentário, e sei o motivo de o mesmo ter sido deletado. É que aqui, críticas são permitidas, queixas são recebidas e a opinião do leitor é respeitada, mas, não pode ofender, não pode usar termos baixos. O seu comentário, também, terá de ser deletado. Lamento, mas, pregar golpe, seja militar ou civil, com DESRESPEITO À CONSTITUIÇÃO, É CRIME. E não posso aceitar tal apologia.

      Excluir
    5. Jose Pedro 30 de novembro de 2015 19:02

      Eu não sei qual foi o comentário, mas a verdade é que no momento em que o país atravessa por uma fase difícil, o que considero inaceitável, é o rombo de milhares de dólares que esses políticos roubaram do nosso Brasil e não vejo nenhum confisco.

      Republicamos a parte de seu comentário possível de ser aproveitada.

      Excluir
    6. É bem feito uma classe que não tem representante nem liderança,quem corre atras é mulher batendo panela,fala serio,vão morrer de fome batendo panela pois oficias superiores viraram politicos fardados.a tendencia é acabar com as forcas armadas,pois só se sabe é dar continencia e dizer tudo bem e ""sentido""(com fome de dentes trincado).

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa noite

      Os militares terão aumento em JANEIRO de 2016. A mudança de data do reajuste dos servidores civis federais, de janeiro de 2016 para agosto de 2016, não abrange os militares

      Excluir
    2. Sr. JOSE PEDRO

      QUEM O SENHOR PENSA QUE É, PARA CHEGAR AQUI E NOS OFENDER DESSA FORMA ? COMPRADOR PELO GOVERNO ? A sua afirmação é caluniosa, ofensiva, e acima de tudo DESPROVIDA DE FUNDAMENTO, fruto de desinformação sobre o nosso trabalho.

      AQUI, não fazemos POLÍTICA PARTIDÁRIA, não somos contra ou a favor por questões de ideologia ou preferências. ELOGIAMOS, APLAUDIMOS, CRITICAMOS, RECLAMAMOS, conforme o caso, de acordo com os fatos. Nossa postura é, sempre foi e será, a de buscar BEM INFORMAR, e de prestar aos servidores públicos um serviço de qualidade, com proximidade, mantendo um canal de comunicação direto e aberto. DE TÃO ABERTO, PERMITE QUE O SENHOR NOS OFENDA DESSA FORMA.

      A informação sobre o reajuste parcelado e com início em janeiro de 2016, é a última que foi revelada e não foi desmentida pelos canais oficiais do governo ou das forças armadas. Se não se confirmou, é outra história.

      Por favor nos respeite, não seja INJUSTO, não desconte sua revolta em quem está ao lado dos servidores.

      Excluir
  4. Não entendi ;Sou pensionista da FAB e gostaria de saber se a Presidenta vai nos dar aumento, pois temos direito a quase 29% de aumento. Ela quer se vingar dos militares de 1964, dessa maneira?

    ResponderExcluir
  5. Não espere melhoras de um governo perverso e egoísta que só pensa em si mesmo se eles aumentarem os salários seja lá de quem for vai ser por pura conveniência eles só pensam em seus bolsos eu estou falando alguma bobagem aqueles que quiserem e puderem estudem e saíam das forças armadas ou continuem a lamentar viva a ditadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando um aumento digno, e não o de5% que a exma presidenta deu em 2013 e teve a capacidade de dividir em três anos terminou a ultma parcela deRs $ 2.00 reais e quando virá o próximo aumento da esbanjadeira Dilma?

      Excluir
  6. bom dia so militar da marinha vai te aumento em 2016, sabe dizer em qual mês

    ResponderExcluir
  7. PORQUE FAZEM ISSO COM OS MILITARES,PARCELADO NÃO PODE SER.

    ResponderExcluir
  8. OS MILITARES TEM QUE TER AUMENTO IGUAL AO JUDICIÁRIO DE 70%,ESSAS MIGALIAS VÃO ACABAR COM A FAMILIA MILITAR,NEGOCIAM MAIS UM POUCO PARA OS MILITARES.

    ResponderExcluir
  9. Os pensionistas terão aumento também?quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sou correspondente bancario faço consignado para marinha me chama no email credconsignado2015@gmail.com, ativo e aposentado da marinha estamos utilizando em ate 60% da margem, pensionistas em até 70% no prazo maximo de 48x , máximo para cada cliente de até 20 mil, Terminando o contrato em 82 anos, me chame terei prazer em fazer uma simulação..

      Excluir
  10. BOM DIA

    SIM ! NA MESMA DATA DE QUEM É DA ATIVA

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    Reforçando o comentário acima, da minha xará, Marcia, quando virá esse aumento? Pelo oq li aqui...O aumento para ativos e pensionistas militares, seria para janeiro de 2016. Não vi nenhum reajuste.
    Aproveitando...sabem informar alguma mudança nas questão dos emprestimos consignados para militares, que está indisponível, a um bom tempo. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Reforçando o comentário acima, da minha xará, Marcia, quando virá esse aumento? Pelo oq li aqui...O aumento para ativos e pensionistas militares, seria para janeiro de 2016. Não vi nenhum reajuste.
    Aproveitando...sabem informar alguma mudança nas questão dos emprestimos consignados para militares, que está indisponível, a um bom tempo. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  13. Aumento para os pensionistas por favor!!!! sou pensionista de segundo tenente e ganho muito pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sou correspondente bancario faço consignado para marinha me chama no email credconsignado2015@gmail.com, ativo e aposentado da marinha estamos utilizando em ate 60% da margem, pensionistas em até 70% no prazo maximo de 48x , máximo para cada cliente de até 20 mil, Terminando o contrato em 82 anos, me chame terei prazer em fazer uma simulação..

      Excluir
  14. O representante do Blog considera as queixas ofensivas ao poder público que ele representa, em momento algum li palavrões ou queixas exacerbadas aqui, o fato é que ele defende uma instituição que assiste os descalabros que todo mundo vê, acontecendo em Brasília e não tem coragem de alertar aqueles senhores de paleto e gravata, que eles trabalham para o Brasil e o Brasil somos nós que estamos passando vergonha e necessidades, aqui e no exterior, isso é defender a soberania nacional? Meu pai foi a segunda guerra mundial dar sua vida lá e morreu sem um imóvel próprio, sem carro novo e ainda deixou dívidas, um desrespeito e uma humilhação para quem serviu a seu país com tanta dedicação; aumento de 25% em 5 vezes para nós, para os políticos e judiciário aumentos vultosos, para fazerem o que esse governo do PT faz e fez com a nação brasileira, cade a defesa da soberania nacional, Brasil sendo humilhado no exterior, que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Alfredo, boa noite.

      Vamos por partes.

      A 2a. Guerra acabou em 1945. De fato os EX-COMBATENTES, e eu os tinha em minha família = todos já faleceram = foram injustiçados, mas, não pelos governos de agora, mas, pelos governos de antes, bem antes, até mesmo pelos governos do golpe de 1964, que tiveram tempo e coragem de encher as ESTATAIS de apadrinhados e amantes, e nada fizeram pelos que voltaram dos campos de batalha doentes, traumatizados, sequelados.

      Aqui eu só deleto comentário que tenha palavrão, injúria - calúnia - acusação sem prova e pregação de ilegalidade, ou agressão entre leitores. Quanto à crítica ao blog ou blogueiro, eu sou até bastante tolerante. Veja o senhor, que a caixa de comentários é aberta. EU NÃO CENSURO NINGUÉM.

      Se um comentário foi deletado, tenha certeza de que foi por um motivo justo. Posso até errar, mas, tenho o máximo de cuidado com isso, e só deleto se for absolutamente necessário pelo conteúdo impróprio.

      No mais, nesse ANO de existência, as nossas postagens e posicionamentos falam em nossa defesa. Não temos posição partidária. CRITICAMOS OU ELOGIAMOS de acordo com o que consideramos ser de interesse do trabalhador, aposentado, pensionista, servidor, empreendedor, dos brasileiros, entre os quais orgulhosamente nos incluímos.

      Mesmo considerando sua crítica injusta, e achando que o senhor se manifestou sem conhecer a nós e ao nosso trabalho, ela fica aí publicada.

      Um abraço

      Excluir
  15. Boa tarde sou correspondente bancario faço consignado para marinha me chama no email credconsignado2015@gmail.com, ativo e aposentado da marinha estamos utilizando em ate 60% da margem, pensionistas em até 70% no prazo maximo de 48x , máximo para cada cliente de até 20 mil, Terminando o contrato em 82 anos, me chame terei prazer em fazer uma simulação..

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!! Gostaria de tirar uma dúvida se alguém puder ajudar.O aumento vai ser agora dia 01/08/2016, no caso a margem já vai estar liberada para o mês de agosto ou não? porque no meu vê nós iremos receber equivalente ao aumento só em setembro porque será referente agosto mês do aumento e a margem já será liberar dia 01/08/2016.Se alguém puder tirar essa minha dúvida agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde

    O aumento é na folha de agosto, paga em setembro. A margem incide sobre essa folha, que porém, só é "rodada" por volta do dia 20/08. Efetivamente é preciso esperar a folha com os novos valores do reajuste sobre o montante recebido, para que junto venha a MARGEM disponível.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME INFORMASSE SOBRE AUMENTO DE SALÁRIO PARA PENSIONISTA DA MARINHA.OBRIGADA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog