SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de julho de 2015

TAM DEMITE E CORTA VOOS - CRISE ECONÔMICA ESTÁ AFETANDO O SEGMENTO DE AVIAÇÃO CIVIL


ALTA DO DÓLAR, INFLAÇÃO ALTA E MENOR ATIVIDADE NA ÁREA DE NEGÓCIOS E TURISMO INTERNO É O CONJUNTO DE FATORES QUE LEVOU EMPRESA A ADOTAR MEDIDAS.


Segundo o SITE MSN - Com informações do INFOMoney - A TAM LINHAS AÉREAS, uma das empresas que lideram o segmento de aviação civil no Brasil, está anunciando um conjunto de medidas com o objetivo de cortar despesas neste momento em que o país enfrenta uma crise econômica.

A empresa comunicou que vai demitir 2% de seus funcionários e reduzir o número de voos para diversos destinos dentro do Brasil. Segundo a TAM "Não haverá impacto nas equipes de tripulação, dado os planos de crescimento de médio prazo. A companhia dará apoio aos colaboradores impactados por meio de consultorias especializadas em recolocação profissional".

A empresa garantiu ainda que "apesar de uma redução gradual de suas operações no mercado doméstico que será, aproximadamente, de 8% a 10%, não deixará de operar em nenhum dos destinos onde hoje está presente e está estudando plano de operação para não prejudicar a conectividade dos passageiros.

SOBRE A TAM

A TAM Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira, marca da LATAM Airlines Group, holding formada após a fusão da TAM com a chilena LAN Airlines, completada em 22 de Junho de 2012. É a maior do Brasil 
depois da fusão, tornou-se a maior da América Latina, sendo uma das 20 maiores do mundo e a líder no Hemisfério Sul em número de passageiros transportados.


Sua frota é composta por 158 aeronaves Airbus (A319-100, A320-200, A321-200 e A330-200) e Boeing (767-300ER e 777-300ER) e em breve os novos e modernos Airbus A350 com previsão de entrega para o final de 2015

Possui aproximadamente 40 mil FUNCIONÁRIOS.
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog