SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TABELA SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS - ANTES E DEPOIS DOS REAJUSTES

PROJEÇÕES - NOSSO BLOG FOI CONFERIR


Esta TABELA foi publicada pelo Jornal O DIA - COLUNA DO SERVIDOR

Nossa avaliação é de que ela apenas mostra, embora havendo uma diferença entre o pessoal do executivo e do judiciário, e de fato com os números aí colocados essa diferença aumentaria até 2019, isso não significa que o SERVIDOR DA JUSTIÇA esteja ganhando muito, ou  tenha boa remuneração. 

É o pessoal do executivo que tem salários baixíssimos, ainda mais achatados pelos índices de correção / reajustes que não acompanham a inflação. NA VERDADE é a VELHA PREMISSA de que salário causa inflação, PREVALECENDO, e sendo mantida, IMPOSTA PELOS que tem o PODER de dizer quem merece e quem não merece receber SALÁRIOS DIGNOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog