SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 12 de julho de 2015

SIMULADOR DE TEMPO DE APOSENTADORIA NO SERVIÇO PÚBLICO - FAÇA POR AQUI AS SUA CONTAS !


A CONTROLADORIA OFERECE UMA PÁGINA, onde o SERVIDOR PÚBLICO, municipal. estadual ou federal, pode em linhas gerais, fazer uma projeção bastante aproximada, de quanto tempo de possui de SERVIÇO PÚBLICO, a contagem de suas LICENÇAS ESPECIAIS não gozadas e que podem ser contadas em dobro, e ainda a inclusão, para SOMA / TOTALIZAÇÃO, do tempo TRABALHADO fora do SERVIÇO PÚBLICO.

TODA A LEGISLAÇÃO, com o que PODE e NÃO PODE, para efeito de orientação quanto ao ANO em que o SERVIDOR poderá pedir o ABONO PERMANÊNCIA ou a sua aposentadoria, estão nesta PÁGINA.

Se você não conhece, VALE uma visita e conferida.

MAS, ATENÇÃO !!!! É uma PROJEÇÃO. Cálculos exatos e definitivos dependem de DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA e apresentação em ÓRGÃO COMPETENTE ao qual o SERVIDOR está VINCULADO.

14 comentários:

  1. BOA TARDE
    SOU DIABETICA E HIPERTENSA, TENHO 54 ANOS TRABALHO DESDE DE 1994 NO ESTADO, POSSO PEDIR APOSENTADORIA POR DOENÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS os exames, e um laudo médico com cid das doenças, vá ao setor de aposentadoria na rua silva jardim, pça. Tiradentes. e dê entrada na sua aposentadoria. pode também entras em contato com o RIO PREVIDÊNCIA, E agendar esse processo. é rápido .DIABETE agora também é doença relacionada para aposentadoria integral.

      Excluir
  2. Pedir pode. Mas aposentar-se não, pois são enfermidades controláveis.

    ResponderExcluir
  3. tenho 30 anos de serviço e 50 anos de idade, nunca tirei licença especial posso aposentar?

    ResponderExcluir
  4. Não. Se for mulher só com 55 anos de idade. Se homem só com 60.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Entrei no Servico publico em 1989.tenho 49 anos de idade e 33 anos de contribuicao.quando eu posso me aposentar?

    ResponderExcluir
  7. Entrei no serviço Público em 1981 tenho 36 anos e dois meses,e seis meses de licença prêmio eu tenho 55 anos quando é que eu posso aposentar.

    ResponderExcluir
  8. Entrei no serviço Público em 1981 tenho 36 Anos e dois mêses de contribuição, e tenho seis meses de licença prêmio e 55 anos de idade quanto tempo falta eu poder aposentar

    ResponderExcluir
  9. O tempo de servico publico para fins de aposentadoria (como servidor publico) deve ser continuo sem interrupcao de todo o periodo trabalhado?

    ResponderExcluir
  10. Eu já recebo o abono permanência por ter o direito de me aposentar hoje. Se eu continuar trabalhando, posso em 2 anos me aposentar com salário integral??

    ResponderExcluir
  11. Trabalho na secretaria de saúde a 28 anos e 8 meses e tenho como contribuição em empresa privada para averbar, 1 ano e 11 meses, tenho 56 anos , se der entrada pelo estado averbando o que tenho em empresa privada já me aposento?

    ResponderExcluir
  12. Tenho 64 anos de idade 26 anos no servico publico do estado do rio de janeiro rio previdencia.

    ResponderExcluir
  13. Sou servidor público estadual do Rio de Janeiro desde 02/2004, ainda estou na ativa. Tenho 66 anos. Averbei meu tempo de servico da iniciativa privada e já poderia ter me aposentado desde 2014. Minha preocupacao é que o salário cairá muito. Há algum lugar que eu possa ter (fazer) uma estimativa de quanto será meu futuro salário caso eu me aposente agora? Agradeco a atencao.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog