O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

domingo, 12 de julho de 2015

SIMULADOR DE TEMPO DE APOSENTADORIA NO SERVIÇO PÚBLICO - FAÇA POR AQUI AS SUA CONTAS !


A CONTROLADORIA OFERECE UMA PÁGINA, onde o SERVIDOR PÚBLICO, municipal. estadual ou federal, pode em linhas gerais, fazer uma projeção bastante aproximada, de quanto tempo de possui de SERVIÇO PÚBLICO, a contagem de suas LICENÇAS ESPECIAIS não gozadas e que podem ser contadas em dobro, e ainda a inclusão, para SOMA / TOTALIZAÇÃO, do tempo TRABALHADO fora do SERVIÇO PÚBLICO.

TODA A LEGISLAÇÃO, com o que PODE e NÃO PODE, para efeito de orientação quanto ao ANO em que o SERVIDOR poderá pedir o ABONO PERMANÊNCIA ou a sua aposentadoria, estão nesta PÁGINA.

Se você não conhece, VALE uma visita e conferida.

MAS, ATENÇÃO !!!! É uma PROJEÇÃO. Cálculos exatos e definitivos dependem de DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA e apresentação em ÓRGÃO COMPETENTE ao qual o SERVIDOR está VINCULADO.

8 comentários:

  1. BOA TARDE
    SOU DIABETICA E HIPERTENSA, TENHO 54 ANOS TRABALHO DESDE DE 1994 NO ESTADO, POSSO PEDIR APOSENTADORIA POR DOENÇA.

    ResponderExcluir
  2. Pedir pode. Mas aposentar-se não, pois são enfermidades controláveis.

    ResponderExcluir
  3. tenho 30 anos de serviço e 50 anos de idade, nunca tirei licença especial posso aposentar?

    ResponderExcluir
  4. Não. Se for mulher só com 55 anos de idade. Se homem só com 60.

    ResponderExcluir
  5. Entrei no Servico publico em 1989.tenho 49 anos de idade e 33 anos de contribuicao.quando eu posso me aposentar?

    ResponderExcluir
  6. Entrei no serviço Público em 1981 tenho 36 anos e dois meses,e seis meses de licença prêmio eu tenho 55 anos quando é que eu posso aposentar.

    ResponderExcluir
  7. Entrei no serviço Público em 1981 tenho 36 Anos e dois mêses de contribuição, e tenho seis meses de licença prêmio e 55 anos de idade quanto tempo falta eu poder aposentar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM