quinta-feira, 16 de julho de 2015

SERVIDORES FEDERAIS DA JUSTIÇA DO RIO SÃO RECEBIDOS POR AUTORIDADES EM BRASÍLIA

#SANCIONADILMA FUNCIONA E ALCANÇA DESTAQUE NO TWITTER - PRESIDENTE DA CÂMARA E SENADORES DIALOGAM COM SERVIDORES


O apoio do Senador Lindbergh Farias - PT/RJ é um trunfo para os SERVIDORES da Justiça.


A 1a. CARAVANA de SERVIDORES DA JUSTIÇA DO RIO chega ao AEROPORTO DE BRASÍLIA por volta das 11 Horas e logo depois se reuniu com diretor do STF. Mas tarde o Grupo se juntou a servidores de outros ESTADOS e foram até a CÂMARA e o SENADO. Lideranças partidárias foram contactadas e alguns DEPUTADOS e SENADORES declararam seu apoio ao PLC 28 /15, que, ao que tudo indica, se for mesmo VETADO pela Presidente Dilma Rousseff, terá esse VETO DERRUBADO no Congresso.


A SEGUNDA CARAVANA seguiu de ÔNIBUS para BRASÍLIA. SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL DO RIO - TRT - TRE - TRF UNIDOS. Eles vão chegar a tempo de participar do ATO "SANCIONA DILMA" que ocorrerá na tarde de hoje em Brasília.

 E QUEM NÃO FOI ATÉ BRASÍLIA



Servidores do TRT “enterram” Judiciário Federal na porta do Ministério da Fazenda do Centro do Rio

Os servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio fizeram nesta quarta-feira (15/07) mais um enterro simbólico do Poder Judiciário Federal, em protesto pela sanção do PL 28/2015 pela presidenta Dilma Rousseff. A manifestação ocorreu nas escadarias do prédio do Ministério da Fazenda, na Avenida Antônio Carlos, no Centro do Rio. Mais de cem servidores do tribunal participaram da manifestação no começo da tarde.

“Como não estamos em Brasília para falar com o ministro (da Fazenda), Joaquim Levy, viemos aqui na representado do ministério no Rio para cobrar que o governo sancione o nosso aumento. Estamos em greve há 36 dias e não podemos esmorecer”, afirmou Luiz Amauri, diretor do Sisejufe.


 *************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM