SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SERVIDORES DA SAÚDE FEDERAL INICIAM GREVE NO RIO DE JANEIRO - HOSPITAL CARDOSO FONTES É O PRIMEIRO A PARAR


SEGUNDO O SINDSPREV, ao longo da semana outras UNIDADES farão ASSEMBLEIAS para decidir como participar do movimento. Dia 20 de julho vai acontecer uma Assembleia Geral. Só não se tem ainda é uma informação de como fica a situação dos atendimentos de emergência. A POPULAÇÃO precisa ser orientada como proceder.

***************************************************************************
Servidores do Hospital Cardoso Fontes entram em greve por tempo indeterminado
13/07/2015 
Fonte
Da Redação do Sindsprev-RJ
Por André Pelliccione

Os servidores do Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira 13, como parte da luta dos servidores da saúde federal por reajuste, incorporação de gratificações, concurso, condições dignas de trabalho e fim das privatizações. 

Apesar da greve no Cardoso Fontes ter se iniciado nesta segunda, o indicativo de greve da saúde federal é de entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 21 de julho. Para isso, os servidores da saúde federal vão fazer sua assembleia específica na véspera (20 de julho), a partir das 17h, no Sindsprev/RJ (rua Joaquim Silva, 98 – Lapa), com presença de trabalhadores de todas as unidades e institutos federais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog