SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de julho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL PODE DECRETAR GREVE A PARTIR DE 15 DE JULHO


O FUNCIONALISMO PÚBLICO PODE PARAR POR MELHORES SALÁRIOS E 
CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Com as UNIVERSIDADES quase que 100% PARADAS, a JUSTIÇA FEDERAL em GREVE enquanto não se decide se a presidente vai mesmo VETAR ou NÃO o reajuste aprovado pelo Congresso para os SERVENTUÁRIOS da JUSTIÇA, surge agora no HORIZONTE uma PARALISAÇÃO AMPLA dos SERVIDORES do EXECUTIVO.

As ENTIDADES de representação dos SERVIDORES já avisaram que o índice de 21% proposto pelo GOVERNO não atende nem de longe suas necessidades. Há um ABISMO entre o que o governo oferece e como oferece, com um parcelamento indo de 2016 até 2019, o que daria algo em torno de 5% médios por ano, o que não repõe as perdas acumuladas e nem sinaliza nenhuma melhora para o BOLSO do funcionalismo FEDERAL.

AMANHÃ TEM REUNIÃO

TERÇA-FEIRA, dia 07/07/2015 - Governo e Servidores se reúnem novamente e, não se tem perspectiva de que se consiga um acordo ou redução das diferenças entre as partes. Daí para decretação de uma GREVE NACIONAL dos SERVIDORES FEDERAIS é um PASSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog