segunda-feira, 6 de julho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL PODE DECRETAR GREVE A PARTIR DE 15 DE JULHO


O FUNCIONALISMO PÚBLICO PODE PARAR POR MELHORES SALÁRIOS E 
CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Com as UNIVERSIDADES quase que 100% PARADAS, a JUSTIÇA FEDERAL em GREVE enquanto não se decide se a presidente vai mesmo VETAR ou NÃO o reajuste aprovado pelo Congresso para os SERVENTUÁRIOS da JUSTIÇA, surge agora no HORIZONTE uma PARALISAÇÃO AMPLA dos SERVIDORES do EXECUTIVO.

As ENTIDADES de representação dos SERVIDORES já avisaram que o índice de 21% proposto pelo GOVERNO não atende nem de longe suas necessidades. Há um ABISMO entre o que o governo oferece e como oferece, com um parcelamento indo de 2016 até 2019, o que daria algo em torno de 5% médios por ano, o que não repõe as perdas acumuladas e nem sinaliza nenhuma melhora para o BOLSO do funcionalismo FEDERAL.

AMANHÃ TEM REUNIÃO

TERÇA-FEIRA, dia 07/07/2015 - Governo e Servidores se reúnem novamente e, não se tem perspectiva de que se consiga um acordo ou redução das diferenças entre as partes. Daí para decretação de uma GREVE NACIONAL dos SERVIDORES FEDERAIS é um PASSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM