SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - JUDICIÁRIO - INSS - RECEITA - UNIVERSIDADES - MPU - MILITAR - SEMANA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL POR REAJUSTES

OS SERVIDORES PÚBLICOS, tem na semana que se inicia, um período decisivo para a MOBILIZAÇÃO que fazem no sentido de ver suas reivindicações salariais e por melhores condições de trabalho atendidas.

Na QUARTA-FEIRA, SERVIDORES do JUDICIÁRIO de todo o Brasil estarão em BRASÍLIA, atuando no trabalho de CONVENCIMENTO de DEPUTADOS E SENADORES, no sentido de garantir de forma PRÉVIA, que caso a presidente DILMA ROUSSEFF decida por VETAR o PLC 28/2015, eles se comprometam a derrubar o VETO. O Governo e o STF estão conversando, e pode surgir uma nova proposta.

OS SERVIDORES PÚBLICOS do EXECUTIVO por sua vez, já garantiram que NÃO ACEITAM o percentual de 21 % em quatro anos, e estão esperando uma nova manifestação do governo na MESA DE NEGOCIAÇÃO. Caso a sinalização não seja positiva e o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO não apresente outro percentual acima do oferecido até aqui, tudo indica que na PRÓXIMA 2a. feira dia 20 de julho uma GREVE GERAL seja deflagrada.

Algumas categorias de SERVIDORES também fazem sua PRESSÃO e tem pontos específicos para trabalhar durante a semana. No INSS a expectativa é a de fechar o maior número de AGÊNCIAS possível, e garantir que São Paulo participe de forma ativa da mobilização.

Na RECEITA a tática é manter os DIAS SEM LIGAR COMPUTADOR, o que significa que CONSULTAS NÃO SERÃO FEITAS, e guias não serão LIBERADAS, o GOVERNO assim  não tem como ARRECADAR IMPOSTOS ou receber receita oriunda de MULTAS. A FISCALIZAÇÃO em AEROPORTOS e ADUANA também pode sofrer impacto negativo.

SERVIDOR MILITAR

UNIVERSIDADES PARADAS EM TODO O BRASIL

O movimento de adesão à PARALISAÇÃO DAS UNIVERSIDADES vai ganhando força em todo o Brasil. Hoje quem PARA é a UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO.

Entre os professores UNIVERSITÁRIOS ainda há quem não tenha aderido, mas, os TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS garantem quase que 100% de adesão à GREVE. Sem eles as UNIVERSIDADES não funcionam.

A PAUTA

Desde junho, os profissionais que trabalham em secretarias, bibliotecas, laboratórios e outros setores vêm aderindo ao movimento, e entre as reivindicações da categoria estão a reposição de perdas e aprimoramento da carreira, reajuste salarial de 27,3%, turnos contínuos com redução da jornada de trabalho para 30 horas e revogação da lei que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para gerir os hospitais universitários das instituições. A GREVE é também contra a terceirização sem critério e desenfreada.

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO vai continuar cobrindo e informando todas as ações referentes à mobilização dos SERVIDORES PÚBLICOS. Se você é servidor, acesse nosso BLOG - http://souservidor.blogspot.com.br - deixe um comentário ou nos envie sugestões de matéria / informações / fotos.

EMAIL - conexaoblogs@hotmail.com - Sigilo mantido sempre que solicitado.

Um comentário:

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog