segunda-feira, 27 de julho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO DO JUDICIÁRIO - STF E MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO RETOMAM E APRESSAM NEGOCIAÇÕES

APÓS O VETO DA PRESIDENTE DILMA AO PLC 28 /15
O governo tem pressa em encontrar uma PROPOSTA SALARIAL que seja aceita pelos SERVIDORES DA JUSTIÇA, e que consiga afastar a possibilidade de VETO ao REAJUSTE concedido nos percentuais estipulados no PLC 28 /15 e que foi aprovado pelo CONGRESSO NACIONAL. O  tempo é curto, e o Ministério do Planejamento, representando o EXECUTIVO, sabe que se ficar nos 21,3% oferecidos, vai acabar sendo derrotado.

Por isso, as negociações estão em pleno andamento, conforme nota publicada no site do Ministério.

O secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), Dyogo Oliveira, se reuniu, nesta sexta-feira (24), com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira, para retomar as negociações sobre o reajuste dos servidores do Poder Judiciário. O objetivo é trabalhar para definir um cronograma com base nos prazos do processo orçamentário. Até o dia 31 de agosto, o governo deve encaminhar ao Congresso Nacional o Projeto da Lei do Orçamento Anual (PLOA) com a previsão de despesas de pessoal.

Os servidores da Justiça fazem na próxima QUARTA-FEIRA - 29/07 - uma ASSEMBLÉIA de CARÁTER NACIONAL para decidir o rumo do seu MOVIMENTO / CAMPANHA SALARIAL com DERRUBADA DO VETO PRESIDENCIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM