SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de julho de 2015

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO SERÁ RECADASTRADO - OUTRA VEZ ?!

OBJETIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO É CONHECER O PERFIL ACADÊMICO DO FUNCIONALISMO


A matéria é de O DIA, e traz curta entrevista com o secretário de Administração MARCELO QUEIROZ, que anuncia para provavelmente AGOSTO próximo o início do recadastramento NÃO OBRIGATÓRIO via INTERNET para conhecer principalmente o nível de escolaridade dos servidores, e identificar os que tem algum tipo de formação SUPERIOR que poderá ser aproveitada de forma melhor em alguma oportunidade.

Os SERVIDORES da Prefeitura do Rio já ouviram falar dezenas de vezes em RECADASTRAMENTOS, alguns até efetivados através de formulários preenchidos e entregues no DRH dos órgãos / secretarias em que trabalham. Efetivamente nunca viram em sua carreira profissional / funcional, nenhum benefício disso.

Surge agora esse NOVO RECADASTRAMENTO, que, para de alguma forma trazer algo de positivo para o SERVIDOR, deveria orientar alguma elevação de NÍVEL de CARREIRAS ou BALIZAR os PCCS de servidores ADMINISTRATIVOS E DA SAÚDE.

Por falar em PCCS, secretário MARCELO QUEIROZ, o senhor tem alguma NOTÍCIA BOA para os SERVIDORES da Prefeitura do RIO ?

LEIA AQUI SOBRE O RECADASTRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog