segunda-feira, 6 de julho de 2015

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO SERÁ RECADASTRADO - OUTRA VEZ ?!

OBJETIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO É CONHECER O PERFIL ACADÊMICO DO FUNCIONALISMO


A matéria é de O DIA, e traz curta entrevista com o secretário de Administração MARCELO QUEIROZ, que anuncia para provavelmente AGOSTO próximo o início do recadastramento NÃO OBRIGATÓRIO via INTERNET para conhecer principalmente o nível de escolaridade dos servidores, e identificar os que tem algum tipo de formação SUPERIOR que poderá ser aproveitada de forma melhor em alguma oportunidade.

Os SERVIDORES da Prefeitura do Rio já ouviram falar dezenas de vezes em RECADASTRAMENTOS, alguns até efetivados através de formulários preenchidos e entregues no DRH dos órgãos / secretarias em que trabalham. Efetivamente nunca viram em sua carreira profissional / funcional, nenhum benefício disso.

Surge agora esse NOVO RECADASTRAMENTO, que, para de alguma forma trazer algo de positivo para o SERVIDOR, deveria orientar alguma elevação de NÍVEL de CARREIRAS ou BALIZAR os PCCS de servidores ADMINISTRATIVOS E DA SAÚDE.

Por falar em PCCS, secretário MARCELO QUEIROZ, o senhor tem alguma NOTÍCIA BOA para os SERVIDORES da Prefeitura do RIO ?

LEIA AQUI SOBRE O RECADASTRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM