sexta-feira, 17 de julho de 2015

REFINANCIAMENTO DE DÍVIDAS - ACERTO DE CONTAS VIA INTERNET

BANCO DO BRASIL ATRAI MAIS DE 100 MIL CLIENTES PARA ACERTO DE PENDÊNCIAS


O Banco do Brasil (BB) informou que conseguiu renegociar mais de R$ 1 bilhão de dívidas dos seus clientes, que estavam em atraso, por meio da internet, utilizando uma FERRAMENTA ONLINE que foi lançada há dez meses, e conseguiu assim que cerca de 100 MIL CLIENTES - Pessoas Física e Jurídica - regularizassem suas pendências com o BANCO. 

A Diretoria de 
Controles Internos e Gestão de Riscos do banco acredita que a facilidade de acesso à ferramenta e de simulação das condições de um acordo, sem a pressão da presença física na agência, contribuíram para que os clientes encontrassem a melhor forma de pagar suas dívidas.

O sucesso dessa primeira fase levou o banco a em breve ampliar a ferramenta para permitir a renegociação de dívidas que não estão em atraso. 

A ferramenta permite que clientes com dívidas com o banco acessem a internet, FAÇAM CONSULTA ao saldo devedor - número de parcelas em atraso das suas operações de crédito - valor de tarifas pendentes – além de simular as condições para um acordo de renegociação.

O BANCO informa, porém, que quem opta pelo desconto concedido na renegociação, fica sem a possibilidade de contrair nova dívida na INSTITUIÇÃO.

Com informações da Agência Brasil e Site do Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM