SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de julho de 2015

REFINANCIAMENTO DE DÍVIDAS - ACERTO DE CONTAS VIA INTERNET

BANCO DO BRASIL ATRAI MAIS DE 100 MIL CLIENTES PARA ACERTO DE PENDÊNCIAS


O Banco do Brasil (BB) informou que conseguiu renegociar mais de R$ 1 bilhão de dívidas dos seus clientes, que estavam em atraso, por meio da internet, utilizando uma FERRAMENTA ONLINE que foi lançada há dez meses, e conseguiu assim que cerca de 100 MIL CLIENTES - Pessoas Física e Jurídica - regularizassem suas pendências com o BANCO. 

A Diretoria de 
Controles Internos e Gestão de Riscos do banco acredita que a facilidade de acesso à ferramenta e de simulação das condições de um acordo, sem a pressão da presença física na agência, contribuíram para que os clientes encontrassem a melhor forma de pagar suas dívidas.

O sucesso dessa primeira fase levou o banco a em breve ampliar a ferramenta para permitir a renegociação de dívidas que não estão em atraso. 

A ferramenta permite que clientes com dívidas com o banco acessem a internet, FAÇAM CONSULTA ao saldo devedor - número de parcelas em atraso das suas operações de crédito - valor de tarifas pendentes – além de simular as condições para um acordo de renegociação.

O BANCO informa, porém, que quem opta pelo desconto concedido na renegociação, fica sem a possibilidade de contrair nova dívida na INSTITUIÇÃO.

Com informações da Agência Brasil e Site do Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog