SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de julho de 2015

REAJUSTE ZERO PARA O SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO EM JULHO 2015

DECEPÇÃO

LEIA AQUI

PREFEITO EDUARDO PAES FRUSTRA A EXPECTATIVA DE CUMPRIR A PALAVRA EMPENHADA, ROMPE MAIS UMA VEZ COM O PRAZO NORMAL DO MÊS DE REAJUSTE, E NÃO DIRIGE AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO UMA ÚNICA PALAVRA DE ESCLARECIMENTO

Os servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro já podem consultar seu Contra-Cheque na Internet. CLIQUE  AQUI  e vá direto à página de consulta no SITE da PREFEITURA, onde é necessário digitar matrícula - CPF e a senha - para ver que, o reajuste da ordem de 8,8% referente ao IPCA-E acumulado no período dos últimos 12 meses, e que por força de LEI é utilizado anualmente para revisar o salário pago pela Cidade do Rio de Janeiro aos seus funcionários, NÃO VEIO.

DÉBITO EM DOBRO

Tal como o REAJUSTE que não receberam, os SERVIDORES ESTÃO AINDA SEM NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL, nem mesmo, uma palavra de qualquer das autoridades do MUNICÍPIO do Rio. O PREFEITO está de FÉRIAS, passeando com a família na EUROPA e ESTADOS UNIDOS, mas, quem ficou por aqui trabalhando, poderia ter a consideração de fazê-lo.
*****************************************

13 comentários:

  1. Eles passeiam pela EUROPA e ESTADOS UNIDOS e o povo passando aperto, se endividando cada vez mais. Espero que na hora das eleições o povo que tem memória fraca lembre disso. Eu por exemplo, não vou esquecer. Contava com esse aumento.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Gostaria de parabenizar o BLOG e seus autores.

    Informações sempre atuais e muito importantes, além de uma posição firme em defesa dos servidores e trabalhadores, da mesma forma apara com os aposentados.

    Se for possível colocar matérias sobre o que fazem governos de outros estados e municípios seria bom.

    Muito obrigado

    EURICO SERVIDOR

    ResponderExcluir
  3. NUNCA CONFIEI EM EDUARDO PAES !!! FEZ AMIZADE COM CABRAL, DILMA E LULA. SÓ PENSA EM OBRAS. SEU LADO HUMANO É QUASE NULO. NOSSO MELHOR PREFEITO FOI CESAR MAIA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIANA, bom dia.

      O Prefeito Eduardo Paes tem uma postura arrogante e prepotente em relação ao servidor público municipal. Na comparação com Cesar Maia, ele de fato perde muito, mas, entendo que, não tendo sido Cesar Maia grande coisa como prefeito, embora para o servidor ele não tenha sido esse poço de indiferença que Paes é, a avaliação fica prejudicada.

      O GOVERNO FEDERAL despejou aqui no RIO, VERBAS ASTRONÔMICAS para todo tipo de OBRAS e PROGRAMAS, é preciso ver onde e de que forma esse dinheiro foi aplicado.

      EM CIMENTO, em obras viária de valor duvidoso ? NAS OSs ?...

      Um abraço, e parabéns por você ser uma pessoa generosa. Só os de bom coração e generosidade, conseguem ver ainda alguma HUMANIDADE no atual prefeito.

      Excluir
  4. O país, o estado, o município, enfim, tudo anda de pernas para o ar, quem sofre é o trabalhador, que por burrice " VOTOU " nesses políticos existentes, agora só resta esperar o pior.

    ResponderExcluir
  5. Amigo do blog, venho aqui pedir um favor. Procure se informar e passar pra nós, servidores e pensionistas quando e quanto será este aumento. Eu sei que tem gente dizendo que vai sair 01/09/2015, será que vc pode confirmar isso? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, bom dia.

      Qualquer certeza sobre isso, só será possível quando da publicação em DIÁRIO OFICIAL do Decreto regulamentando e oficializando o REAJUSTE.

      Vale lembrar que, por LEI, o PREFEITO está obrigado a reajustar o funcionalismo anualmente, levando em conta o índice do IPCA-E acumulado.

      Se o DECRETO for publicado até amanhã - 31/07/2015 - estipulando que o reajuste vale a partir de 1o. de julho, Eduardo Paes / Prefeitura, terá que pagar um reajuste de 8,8%, que virá em setembro no contra cheque de agosto, e o servidor terá direito
      a diferença de julho.

      Se o DECRETO só for publicado em agosto, aí é preciso ver como a prefeitura vai se posicionar, pois o IPCA-E já será nesse mês, superior a 9%.

      Não tem outra saída se não aguardar. Particularmente acredito que em setembro, referente a agosto o servidor já receberá o reajuste. Para a PREFEITURA não é bom pelo aspecto financeiro adiar isso. O custo da FOLHA acaba aumentando.

      Um abraço

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo do blog. Alguma notícia do nosso reajuste? Será q está semana vamos ter novidades?

    ResponderExcluir
  8. Prezado, boa noite.

    Fique certo que estamos atentos.

    ResponderExcluir
  9. São anos e anos de dedicação ao serviço público e o que se tem como resposta? Um prefeito ,em quem não votei , que só vive pelo e para o dinheiro que o beneficie e a sua família. Obras faraônicas com o dinheiro que Dilma lhe enfia goela abaixo e o resto que se dane!! O pior é ter que aturar junto. Pois foi eleito pelos "intere$$ados" e pelo povão analfabeto.

    ResponderExcluir
  10. São anos e anos de dedicação ao serviço público e o que se tem como resposta? Um prefeito ,em quem não votei , que só vive pelo e para o dinheiro que o beneficie e a sua família. Obras faraônicas com o dinheiro que Dilma lhe enfia goela abaixo e o resto que se dane!! O pior é ter que aturar junto. Pois foi eleito pelos "intere$$ados" e pelo povão analfabeto.

    ResponderExcluir
  11. Uma Informação, o reajuste não será de 9,57%, mas sim de 10,13% à 10,21% (dependendo do fechamento do Ipca de setembro) . O reajuste será este ano pelo Ipca.

    Estes 10,13 % ou 10,21% abrangem os meses de Julho/2014 até Setembro de 2015.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog