SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 1 de julho de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO É APROVADO NO SENADO - PLC 28 /15

56% DE REAJUSTE EM TRÊS ANOS.
PROJETO VAI À SANÇÃO PRESIDENCIAL


Depois de quase SETE HORAS de discussão, os SENADORES aprovaram o REAJUSTE dos SERVIDORES DA JUSTIÇA. 

Sessenta e dois votos favoráveis, inclusive com o apoio de alguns senadores do PT, selaram COM UMA BELA VITÓRIA a mobilização da categoria, que soube defender, com equilíbrio e absoluto respeito à LEI, a legitimidade e justiça do que solicitavam.


VÍDEO DA VOTAÇÃO

SERVIDORES DA JUSTIÇA OCUPAM A GALERIA DO SENADO FEDERAL E COMEMORAM


O Plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (30) o projeto (PLC 28/2015) que estabelece reajuste escalonado para os servidores do Poder Judiciário. A proposta segue agora para sanção presidencial.

A votação do projeto foi acompanhada pelos servidores da Justiça, que desde o início da tarde realizavam uma manifestação em frente ao Congresso Nacional. Com buzinaço, faixas e palavras de ordem, os manifestantes pediam a aprovação do aumento. Representantes da categoria também acompanharam a votação das galerias do Plenário.



Mais informações em seguida / A melhor cobertura você encontra aqui !
Publicado em: 30/06/15 22:40 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 01/07/2015 - 07:45

2 comentários:

  1. Finalmente! Parabéns aos servidores injustiçados há 9 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ! Foi de fato uma bela vitória, fruto de uma mobilização realizada de forma bem organizada e com o "CORAÇÃO" Quem sabe essa injustiça salarial, que é muito maior do que apenas 9 anos, não tem de fato um fim. É preciso agora mobilizar para evitar o veto presidencial.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog