O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO É APROVADO NO SENADO - PLC 28 /15

56% DE REAJUSTE EM TRÊS ANOS.
PROJETO VAI À SANÇÃO PRESIDENCIAL


Depois de quase SETE HORAS de discussão, os SENADORES aprovaram o REAJUSTE dos SERVIDORES DA JUSTIÇA. 

Sessenta e dois votos favoráveis, inclusive com o apoio de alguns senadores do PT, selaram COM UMA BELA VITÓRIA a mobilização da categoria, que soube defender, com equilíbrio e absoluto respeito à LEI, a legitimidade e justiça do que solicitavam.


VÍDEO DA VOTAÇÃO

SERVIDORES DA JUSTIÇA OCUPAM A GALERIA DO SENADO FEDERAL E COMEMORAM


O Plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (30) o projeto (PLC 28/2015) que estabelece reajuste escalonado para os servidores do Poder Judiciário. A proposta segue agora para sanção presidencial.

A votação do projeto foi acompanhada pelos servidores da Justiça, que desde o início da tarde realizavam uma manifestação em frente ao Congresso Nacional. Com buzinaço, faixas e palavras de ordem, os manifestantes pediam a aprovação do aumento. Representantes da categoria também acompanharam a votação das galerias do Plenário.



Mais informações em seguida / A melhor cobertura você encontra aqui !
Publicado em: 30/06/15 22:40 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 01/07/2015 - 07:45

2 comentários:

  1. Finalmente! Parabéns aos servidores injustiçados há 9 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ! Foi de fato uma bela vitória, fruto de uma mobilização realizada de forma bem organizada e com o "CORAÇÃO" Quem sabe essa injustiça salarial, que é muito maior do que apenas 9 anos, não tem de fato um fim. É preciso agora mobilizar para evitar o veto presidencial.

      Excluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM