quarta-feira, 1 de julho de 2015

PROGRAMA SERVIDOR OLÍMPICO - SORTEIO É EMBARGADO PELA JUSTIÇA !


PREVI-RIO TERIA UMA DESPESA DE R$ 10 MILHÕES COM O PROGRAMA

Uma liminar concedida pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO, acatando solicitação do SISEP-RIO - Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio que entrou com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA, determinou o CANCELAMENTO do SORTEIO do PROGRAMA SERVIDOR OLÍMPICO, que ocorreria no dia de ontem - 30/06.

Sob pena de cometimento de crime de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa, a PREFEITURA DO RIO está obrigada a acatar a decisão, embora a PGM já tenha se pronunciado comunicando que vai recorrer.

O SINDICATO alega que o PREVI-RIO não tem condições de arcar com a despesa de pagamento das BOLSAS aos  2.900 servidores aposentados que forem sorteados para atuar nas OLIMPÍADAS em tarefas de apoio da ORGANIZAÇÃO do EVENTO.

COM O CHAPÉU ALHEIO

O PREFEITO Eduardo Paes que usar dinheiro do PREVI-RIO para fazer BONITO nas OLIMPÍADAS ?

Não com o dinheiro dos servidores, que só pode ser usado diretamente para custear aposentadorias e pensões, além de programas que beneficiem diretamente a todos os SERVIDORES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM