quarta-feira, 22 de julho de 2015

PLC 28 / 15 - PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF VETA REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA

Publicado em primeira edição 21/07/15 21:20 - Fuso horário de Brasília - Atualizado 22/07/2015 - 06:00

SEGUNDO LIDERANÇAS DO MOVIMENTO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL, a informação de que a Presidente Dilma tinha se decidido pelo VETO, que será publicado no Diário Oficial de amanhã, foi passada por volta das 18 horas pelo secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Dyogo Oliveira, ao Diretor Geral do STF, Amarildo Oliveira. Não se sabe ainda se o VETO É TOTAL ou PARCIAL.

Como a confirmação não veio, a NOTÍCIA ficou presa no CLIK do PUBLICAR de nosso BLOG, à espera de que fosse divulgada pelo governo e também pelo STF e lideranças sindicais dos SERVIDORES.

É isso é o que acaba de ocorrer. O PLC 28/15 foi VETADO.

Agora é esperar como os SERVIDORES DA JUSTIÇA vão encaminhar sua Luta no sentido de derrubar o VETO. Do Supremo Tribunal é aguardada uma NOTA. Do governo que apresente outra proposta. Serão mais dias de muita negociação e pressão, até se chegar a uma possível derrubada do VETO pelo Congresso Nacional.

Um comentário:

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM