SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de julho de 2015

NOVAS REGRAS DO CRÉDITO CONSIGNADO - AUMENTO DA MARGEM PARA 35% NO CARTÃO GERA DÚVIDAS


BANCOS E APOSENTADOS VÃO SE REUNIR PARA DEFINIR A REGULAMENTAÇÃO DE COMO USAR A NOVA MARGEM DO CONSIGNADO.

ATENÇÃO PREZADO LEITOR

Em decorrência das DÚVIDAS ainda existentes sobre a NOVA MARGEM do EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, que foi ALTERADA de 30% para 35%, e considerando que, NEM MESMO OS AGENTES DE CRÉDITO e representantes de APOSENTADOS ou SERVIDORES, sabem como, quando e de que forma, ficará definida a UTILIZAÇÃO dos mais 5% no CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, nosso BLOG está juntando toda a informação possível, visando apresentar MATÉRIA ESCLARECEDORA.

POR ENQUANTO...

ORIENTAMOS no sentido de:

NÃO CONTRAIR NOVA DÍVIDA - Aguarde, se for possível, mais alguns dias.

NÃO RENOVE / RENEGOCIE DÍVIDAS JÁ EXISTENTES, até que tudo fique devidamente REGULAMENTADO.

A CONCORRÊNCIA entre os BANCOS deve ser um FATOR aliado do CORRENTISTA, que se PESQUISAR, VAI CONSEGUIR, melhor TAXA e um LIMITE maior no CARTÃO que os BANCOS oferecem ou passem a oferecer.

AINDA HOJE, vamos trazer novas informações, após contato com gerências de vários BANCOS.

21 comentários:

  1. a partir de quando vai valer sou funcionario publico dos correios
    liguei pro rh dia 29/07 e disseram q ainda nao vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber se esses 5%que o governo vai liberar para aposentados e pensionistas servirá para fazer um empréstimo em dinheiro

      Excluir
  2. c alguem puder responder ou deixar um recado agradeco
    segundo o rh tem d ser sancionado pelo senado
    e ir pro diario oficial

    ResponderExcluir
  3. MP não. MP entra em vigor quando publicada.

    ResponderExcluir
  4. Posso quitar outro cartão de crédito da caixa que eu tenho com essa margem de 5% ,sou aposentado inss.
    Aguardo respostas suas
    Jairo Cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Julio

      Nos perdoe a demora, é que a demanda em responder comentários tem sido (felizmente) grande. O SENHOR precisa ter um CARTÃO DE CRÉDITO DO TIPO CONSIGNADO em um BANCO que ofereça essa modalidade de CARTÃO para usufruir desses 5%. Aí poderá usar essa margem para inclusive quitar dívidas.

      Um abraço

      Excluir
  5. Esse cartão é da caixa "master Card" não é do inss!eu pretendo fazer um emprestimo tendo em vista que termina um agora,vou fazer outro para terminar uma reforma e eu quero aproveitar para quitar se possível esse cartão de crédito,pois estou no rotativo.
    Jairo Cesar

    ResponderExcluir
  6. minha margem consignavel esta negativa esse aumento de cinco% vai regularizar minha margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM dia prezado leitor.

      Os 5% por cento vão aumentar sua MARGEM. Se vai tirar a negatividade dela, ficará na dependência de quanto o senhor tem de comprometimento, com empréstimos ou outras consignações, como plano de saúde por exemplo.

      Um abraço

      Excluir
    2. BOM dia prezado leitor.

      Os 5% por cento vão aumentar sua MARGEM. Se vai tirar a negatividade dela, ficará na dependência de quanto o senhor tem de comprometimento, com empréstimos ou outras consignações, como plano de saúde por exemplo.

      Um abraço

      Excluir
  7. Tenho emprestimo consignado inss na caixa e eu pergunto se esse emprestimo é o mesmo que o cartão de crédito consignado do inss ou tenho que fazer o cartão de crédito do inss para quitar um cartão de credito da caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jairo, boa tarde.

      O CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO NÃO É DO INSS. O Cartão é uma modalidade de empréstimo que algumas INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS disponibilizam. Se a CAIXA ECONÔMICA não possui essa modalidade, o senhor pode pedir em outro BANCO - BMG / BONSUCESSO / INTERMÉDIIU e outros, independente de já ter um empréstimo consignado na CAIXA. O senhor, porém, precisa ter MARGEM para isso.

      Espero ter lhe respondido. Se ainda tiver dúvida, volte a nos escrever.

      Um abraço

      Excluir
  8. e o cartao consignado dos servidores federal vc tem alguma informacao? ninguem fala nada nem uma data prevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, boa tarde.

      Servidores federais podem pedir um CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO em qualquer dos BANCOS que trabalhem com essa modalidade. Tendo margem para empréstimo, acredito que sejam concedidos.

      Excluir
  9. Segundo resposta de vcs,eu vou poder solicitar o cartão de crédito consignado, nos bancos relacionados a cima??? Outra informação, teremos q aguardar a presidenta sancionar ou seja assinar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Medida Provisória vale a partir da publicação no Diário Oficial. O Senado e a Câmara podem fazer alterações ou derrubar, mas da que estamos tratando aqui eles aprovaram em seu inteiro teor.

      Excluir
    2. Tudo bem,mas aí eu lhe pergunto,eu já posso fazer o pedido do cartão nas instituições bancárias acima citada??? É isso q vc quis falar,mediante a medida provisória.. É isso???

      Excluir
    3. Tudo bem,mas aí eu lhe pergunto,eu já posso fazer o pedido do cartão nas instituições bancárias acima citada??? É isso q vc quis falar,mediante a medida provisória.. É isso???

      Excluir
  10. Sr. Marcos

    Os Bancos citados na Matéria são apenas alguns dos que oferecem essa modalidade de crédito. O cartão de CRÉDITO CONSIGNADO está disponível para clientes ou futuros clientes, e a sua concessão ou não vai depender das NORMAS das Instituições e da análise do cadastro de quem solicita. A modificação que ocorreu para essa modalidade de crédito foi o aumento de 5%.

    Se o senhor considera que é de seu interesse e que atende sua necessidade, pode procurar uma Instituição bancária (NÓS NÃO INDICAMOS OU RECOMENDAMOS QUALQUER INSTITUIÇÃO) e fazer a solicitação do cartão. Esperamos que consiga e faça bom uso. Lembramos sempre que é preciso muito CUIDADO com o ENDIVIDAMENTO, e que EMPRÉSTIMO é um RECURSO para situações especiais e de grande necessidade.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. ainda nao almentarão minha magem de 30% poriço eu nao consigu faze um emprestimo no banco do brasil eles miformarão que minha magem esta zerada pq?alguem pode miresponder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog